17.6 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura de Barueri abre processo seletivo para professores

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri anunciou o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para atuar na área da Educação.

Serão preenchidas vagas nos cargos de: Professor de Educação Básica I (1); Professor de Educação Básica I – Educação Especial (1); Professor de Educação Básica II nas disciplinas de Arte (1), Ciências (1), Educação Física (1), Educação Musical (1), Geografia (1), História (1), Informática (1), Inglês (1), Matemática (1) e Português (1).

Quando contratados, os docentes atuarão em regime de horista e receberão salários de R$ 19,29 por hora-aula.

Inscrições deverão ser feitas a partir das 8h do dia 22 de março de 2019 até o dia 01 de abril de 2019, via internet, no site da organizadora www.rboconcursos.com.br. Caso não tenha acesso à internet, o interessado pode comparecer no Ganha Tempo, situado na Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro, que atende de segunda a sexta-feira das 10h às 17h. A taxa a ser paga pelos inscritos é de R$ 14,70.

Prevista para ser aplicada no dia 28 de abril de 2019, a Prova Escrita Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos/ Pedagógicos/ Legislação.

Conforme determina o edital, a seleção será válida por um ano, prorrogável por igual período. Clique aqui para ver o edital.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também