Prefeitura abre agendamento para vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 27 anos

Já nesta quinta-feira (5) e sexta-feira (6), gestão vai abrir agendamento para moradores de 26 e 25 anos, respectivamente (Foto:Ricardo Santos/Secom Barueri)

Nesta quarta-feira (4), a Prefeitura de Barueri abriu agendamento para a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 27 anos. Segundo a gestão, essa faixa etária começa a ser imunizada na sexta-feira (6).

Para os adultos com 26 anos, a marcação será aberta nesta quinta-feira (5) com início da aplicação da vacina no sábado (7).

Já para aqueles moradores que têm 25 anos, a abertura do agendamento será na sexta-feira (6), sendo que a vacinação deste grupo será feita nos dias 8 e 9 de agosto.

A prefeitura destacou que a imunização acontecerá conforme a disponibilidade de vacinas que chegarem para rede municipal de Barueri e que as datas definidas representam o início da ação para cada grupo etário.

Para se vacinar, é necessário fazer agendar pelo APP Saúde de Barueri, pelo site Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br), pelo telefone (11 4349-0600) e na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência.