23 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeito realiza visita na obra do Complexo Esportivo do Jardim Silveira

Publicidade • Anuncie Aqui

Gestor compareceu ao espaço nesta terça-feira (19). Previsão é que equipamento seja entregue em março de 2022

Nesta terça-feira (19), o prefeito de Barueri Rubens Furlan realizou uma visita na obra do Complexo Esportivo do Jardim Silveira (Av. Alziro Soares, 20). O secretário de Obras Roberto Piteri também compareceu ao local. A previsão de entrega é em março de 2022.

Segundo a gestão, o ginásio terá capacidade para mais de três mil pessoas sentadas, quadra poliesportiva, pista de atletismo, campo de futebol, entre outros espaços esportivos. No local será construído também um estacionamento, alojamento para atletas, espaço para ginástica artística, artes marciais, espaço de atividades para adultos.

Além disso, ao lado da construção do complexo, será construído ainda um piscinão para contenção de enchentes, em cima do qual haverá o campo de futebol. De acordo com o Furlan, essa obra está em fase de contratação.

“Estamos cuidando do futuro da nossa cidade. Aqui os jovens que tiverem vontade vão poder realizar atividades esportivas depois que frequentarem a escola, da mesma forma que as crianças e adolescentes vão ter a opção de participar de atividades culturais na Praça das Artes”, disse Furlan.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também