21.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeito Igor lança “Cidade Bela” para revitalizar Itapevi

Publicidade • Anuncie Aqui

Foram entregues os veículos reformados para a coleta seletiva, cata-bagulho, caminhão pipa, entre outros

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, lança neste sábado (15) o programa “Cidade Bela”, que irá recuperar o centro da cidade com uma série de intervenções urbanísticas, além de ampliar os serviços de zeladoria em todos os bairros do município.

Ação quer resgatar a admiração do itapeviense pela cidade

O lançamento do programa acontece em cerimônia aberta ao público na Praça 18 de Fevereiro. O marco inicial do programa, que será contínuo, foi a entrega de 10 novos caminhões compactadores 0km com capacidade de coletar 15m³ de lixo doméstico; que irão substituir os antigos, e uniformes para todos os profissionais que trabalham na limpeza e zeladoria urbana. Nesta primeira ação, também foram entregues os veículos reformados para coleta seletiva, cata-bagulho, caminhão pipa, caminhão compactador com capacidade de 5m³ e oito caminhões com cabine, para transporte de materiais e funcionários.

“Mais que um programa de revitalização e manutenção, o Cidade Bela irá resgatar a admiração do itapeviense por Itapevi. Queremos que cada morador da nossa cidade tenha orgulho de viver aqui”, disse o prefeito Igor Soares.  Esse é só o primeiro passo”.

Igor Soares adiantou ainda que nos próximos dias a cidade contará ainda com caminhão de varrição automatizada e veículo para aspirar sujeiras.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também