20.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Durante a quarentena, obras podem continuar em andamento em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo a gestão municipal, canteiros devem adotar recomendações sanitárias para seguir trabalhando

 

Como forma de conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19), desde terça-feira (24), os comércios não essenciais foram fechados pelo período de 15 dias, de acordo com decreto do Governo do Estado de São Paulo. Além de setores como saúde e distribuição de alimentos, a área da construção civil segue trabalhando, como orientou João Doria.

“Sigam os critérios sanitários que estamos determinando. Mas não podemos ter paralisação de obras. As obras do metrô, de prontos-socorros e de hospitais, de rodovias e de ferrovias, obras que estão em curso e que atendem a necessidade da população, assim como obras de recuperação necessárias ao perfeito funcionamento de municípios e obras de manutenção, não podem ser interrompidas”, disse o governador durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (23).

Em Barueri, segundo a administração municipal, o setor continua em funcionamento, como foi determinado pelo governador. “A construção civil continua, observadas as recomendações sanitárias. Isso porque as obras não tem atendimento ao público”, explicou em nota.

A prefeitura destaca que, caso um morador observe que não estão sendo seguidas as orientações de saúde em canteiros de obras, é preciso denunciar no telefone da Vigilância Sanitária (4163-1049).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também