21.8 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Obras alteram funcionamento de linhas da CPTM no fim de semana

Publicidade • Anuncie Aqui

Nos dias 19 e 20 de janeiro, algumas linhas da CPTM terão seu funcionamento alterado devido a realização de obras ao longo do trajeto. A companhia de trens publicou informações sobre os horários e trechos em que ocorrerão as alterações.

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Domingo: das 4h à meia-noite, haverá intervenções no sistema de rede aérea entre as estações Barueri e Itapevi. Das 8h às 19h, os serviços estarão concentrados nos equipamentos de via permanente, entre as estações Presidente Altino e Osasco. O intervalo médio entre os trens será de 16 minutos de Júlio Prestes a Barueri e de 32 minutos de Barueri a Itapevi.

Linha 9-Esmeralda (Grajaú – Osasco)

Sábado: das 20h até o fim da operação comercial, devido às intervenções no sistema de sinalização, a circulação ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco. O usuário que desejar prosseguir viagem deverá utilizar a Linha 8-Diamante. Também haverá obras de modernização dos equipamentos de via permanente entre as estações Berrini e Morumbi. O intervalo médio entre os trens será de 22 minutos entre Presidente Altino e Grajaú.

Domingo: das 6h à meia-noite, haverá obras de modernização do sistema de rede aérea e de equipamentos de via permanente entre as estações Jurubatuba e Grajaú. Das 8h às 19h, a circulação ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco para serviços nos equipamentos de via permanente. Neste período, o usuário que desejar prosseguir viagem deverá utilizar a Linha 8-Diamante.

O intervalo médio entre os trens será o seguinte:
Das 6h às 8h: 11 minutos de Osasco a Jurubatuba e 22 minutos de Jurubatuba a Grajaú.
Das 8h às 19h: 22 minutos entre Presidente Altino e Grajaú.
Das 19h à meia-noite: 11 minutos de Osasco a Jurubatuba e 22 minutos de Jurubatuba a Grajaú.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também