18.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Obra de inversão de acesso na Castello Branco é finalizada

Publicidade • Anuncie Aqui

A CCR ViaOeste concluiu a obra de implantação da alça de acesso entre a pista expressa e a via marginal, no km 22 da rodovia Castello Branco, sentido capital, em Barueri.

O local será liberado para tráfego neste sábado (5), a partir das 10h. A obra foi executada pela concessionária e atendeu uma solicitação da Prefeitura de Barueri e da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

Segundo a CCR, o pedido se baseou na necessidade de oferecer uma nova opção de acesso ao Rodoanel Oeste para quem vem do viaduto Araguaia, na Avenida Tucunaré, para a Castello Branco.

De acordo com o gestor de engenharia da concessionária, Pedro Veloso, a remodelação, que começou em setembro, consistiu na inversão de movimentos da alça e no sentido do fluxo, permitindo o acesso da pista expressa para a marginal.

“Com a obra, o fluxo do viaduto será absorvido pela pista marginal, o que deve desafogar o trânsito em Alphaville e Tamboré nos horários de pico”, explicou a gestão barueriense em julho, quando a obra em questão estava sendo licitada.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também