21.9 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Governo de SP libera shows em pé e funcionamento de baladas no estado nesta segunda-feira (1º)

Publicidade • Anuncie Aqui

Com a medida, estabelecimentos passaram a funcionar com capacidade máxima e sem limite de horário. Barueri afirmou que segue determinações da gestão estadual

Assim como previsto no Plano São Paulo, nesta segunda-feira (1º), shows com público em pé e baladas foram liberadas, além da volta de 100% do público aos estádios de futebol. Com isso, todos os estabelecimentos do estado passaram a funcionar com capacidade máxima, sem limite de horário. O uso de máscara segue obrigatório.

As restrições chegam ao fim após quase 600 dias do início da quarentena no estado, que foi decretada no dia 24 de março de 2020.

À reportagem, a Prefeitura de Barueri informou que segue as mesmas diretrizes determinadas pelo Governo de São Paulo e que, assim como em todo o estado, a alta cobertura vacinal, a diminuição dos óbitos e casos, das taxas de ocupação dos leitos e da taxa de transmissão são fatores determinantes para essa decisão.

“É importante que as medidas de cuidado continuem sendo tomadas para evitar o aumento dos casos e, consequentemente, de internações e óbitos, como a higienização constante das mãos, o uso de máscaras, entre outros”, apontou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também