22.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Home Política Furlan é elogiado por Doria em evento

Furlan é elogiado por Doria em evento

0
Furlan é elogiado por Doria em evento
Encontro aconteceu durante congresso de cidades (Foto: Divulgação)

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, palestrou na segunda-feira (16) durante o Smart City Business America Congress & Expo. O evento é um dos mais importantes sobre o ecossistema das Cidades Inteligentes da América Latina e aconteceu pela primeira vez em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 16 e 18.

Furlan foi um dos convidados palestrantes para o painel sobre “Saúde, inovação e tecnologia na administração pública”, promovido pelo Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo). A discussão foi aberta pelo presidente do consórcio e prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, que recepcionou os administradores municipais da região oeste metropolitana de São Paulo e também o convidado de honra, João Doria, ex-prefeito da capital paulista.

Ao tomar a palavra, Doria disse que todos os presentes tinham em comum a vocação e a vontade de São Paulo. “Hoje é tecnologia. Os prefeitos que estão aqui sabem disso”. Ele cumprimentou pessoalmente cada prefeito e, ao dirigir-se a Furlan, fez vários elogios. “Furlan, esse aqui, um inovador, um transformador”, ressaltou.