Furlan e Beto definem seus pré-candidatos para este ano

furlan e piteri barueri
Para Furlan e Beto, Rodrigo Garcia é o pré-candidato mais arrojado, determinado e inovador: “É disso que São Paulo precisa” (Divulgação/Secom Barueri)

Em entrevistas exclusivas ao Jornal de Barueri, prefeito Rubens Furlan e vice Beto Piteri confirmaram quem são seus pré-candidatos nas eleições deste ano. A única indefinição, até o momento, é para presidente do país.

“Vamos aguardar o início da campanha nacional e as propostas a serem apresentadas por cada candidato à presidência da república para que possamos avaliar. Esperamos para o Brasil um projeto que possa trazer desenvolvimento de fato, como estamos fazendo, guardadas as devidas proporções, para Barueri”, afirmou Rubens Furlan.

Para o Governo do Estado, prefeito e vice já tinham anunciado o apoio a pré-candidatura de Rodrigo Garcia. Segundo eles, é o primeiro governador desde a década de 1970 que está de braços abertos para atender os anseios da população de Barueri.

Obras

Furlan destaca a construção do Hospital Regional, que teve a participação de Rodrigo Garcia na liberação e agora deu continuidade às obras. “Há muitos anos digo que o Estado de São Paulo precisava de alguém mais determinado, arrojado e inovador e agora nós temos um pré-candidato que atende todos estes requisitos. Barueri vem crescendo e promovendo o bem estar social para o nosso povo, gerando emprego, recursos, riquezas para que tudo aquilo que o povo espera que seja feito. E com a participação efetiva do Estado, Barueri cresce ainda mais”, afirmou Furlan durante visita do governador na cidade para anúncio de obras.

Beto Piteri lembra que uma luta antiga de Barueri e diversos prefeitos da região só foi atendida agora, na gestão de Rodrigo Garcia, que são as obras de melhorias e novos viários na Castello Branco. “Todos os dias pela manhã é trânsito intenso na Rodovia, com as novas faixas, pontes, acesso e alargamentos este problema será minimizado beneficiando moradores de Barueri e de todas as cidades da região”.

Bruna Furlan

Bruna Furlan é pré-candidata a deputada estadual para que tenha a oportunidade de estar mais próxima de Barueri e, com isso, contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade. “Somos testemunhas do quanto é necessário ter deputados que apoiam e trabalham pelos municípios e a Bruna já tem este perfil, de estar sempre presente, auxiliando, buscando apoio para cidade. Certamente, fará ainda mais estando próxima de Baueri. Por este motivo, ela é a nossa pré-candidata a deputada estadual”, defenderam Furlan e Beto Piteri.

Para deputado federal, o pré-candidato escolhido pelo prefeito e vice é o economista Milton Monti, que já foi prefeito de São Manuel, deputado estadual e deputado federal, além de Secretário de Estado de Relações do Trabalho. “Tem experiência e acima de tudo o compromisso de dar continuidade ao trabalho realizado pela Bruna Furlan em Brasília. Será de grande importância para que novos projetos e investimentos sejam encaminhados a Barueri”, afirmou Furlan.