17.6 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Policiais militares salvam vida de bebê em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Um bebê de apenas quatro meses foi salvo por Policiais Militares da 1ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, de Barueri, no dia 25 de março.

Os aguentes foram abordados pelos pais da criança, já com o bebê desfalecido em seus braços. Ao perceberem a gravidade da situação, realizaram procedimentos de primeiros socorros, através do RCP (reanimação cardiopulmonar).

Após alguns segundos, o bebê voltou a respirar, porém, ainda roxo e sem responder à estímulos. Na sequência, a equipe devolveu a criança para a mãe, que se dirigiu ao Pronto-socorro do Jd. Paulista.

No local, ao desembarcar da viatura, os PMs notaram que o bebê estava desfalecendo novamente e realizaram mais uma vez o RCP, quando o bebê começou a chorar. Após pronto atendimento médico e estabilização da criança, a mãe informou que seu filho na mesma data havia tomado algumas vacinas e com isso, possivelmente, seu organismo teve reação ao medicamento.

O bebê Emanuel permaneceu sob os cuidados de uma médica especialista, que elogiou a equipe pela rapidez e pela realização correta dos procedimentos, que resultou em salvar a vida da criança.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também