20.1 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

GCM prende quadrilha de roubo de carretas na cidade

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta quarta-feira (19), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu integrantes de uma quadrilha de roubo de carretas na cidade. O sistema de monitoramento coordenado pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Barueri (SSMU) auxiliou no sucesso da ação.

Segundo informações, a Equipe de Inteligência foi acionada após a Central de Comunicação da GCM (Cecom) identificar um VW/Fox com placa do Rio de Janeiro (RJ), que tinha dados registrados no sistema de vigilância devido à suspeita de envolvimento em um roubo a carreta, trafegando pela avenida Humberto Gianella, no Jardim Belval. Eles foram abordados na Rodovia Castello Branco com o setorial da 3ª Cia. da Polícia Militar.

No veículo, foi encontrada uma pistola calibre 765, com numeração suprimida, duas munições intactas e um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento. Também estavam com indivíduos coletes de agentes de trânsito que eram usados como disfarce nos roubos.

Ainda de acordo com a gestão, uma das pessoas detidas confessou que havia feito um roubo de uma carreta abandonada na avenida Gupê, também no Jardim Belval, no dia anterior. Os presos foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia de Barueri.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também