23.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Acusado de matar mulher asfixiada no Engenho Novo se apresenta à polícia

Publicidade • Anuncie Aqui

Douglas Ramos diz que revidou agressão da mulher Lídia Micaela

 

Douglas da Silva Adriano Ramos, de 21 anos, acusado de ter asfixiado a mulher Lídia Micaela da Silva Sotero, de 23 anos, apresentou-se à polícia nesta quarta-feira (11). Ele teve declarada prisão preventiva e foi enquadrado no crime de feminicídio. Ramos estava foragido desde a madrugada do dia anterior, quando matou a mulher na residência do casal. Lídia era guarda patrimonial na Secretaria de Segurança de Barueri e trabalhava internamente na Secretaria de Segurança de Barueri.

À autoridade policial, Ramos alegou ter se defendido de uma agressão feita por Lídia, após uma discussão.

Ele teria revidado e acabou asfixiando a companheira por estrangulamento. Após o crime, disse que ligou para uma irmã da vítima e pediu para ela checar se Lídia estava bem, mas sem contar o que havia ocorrido. Na sequência, saiu de casa. Ele garante que a mulher ainda estava com vida nesse momento.

 

O outro lado

A defesa de Douglas Ramos disse que vai pedir o relaxamento da prisão preventiva do acusado e também que o crime seja tipificado como homicídio simples, já que foi uma situação momentânea e não houve a intenção de matá-la por sua condição feminina.

A defesa também ressaltou que a vítima tinha problemas cardíacos e é preciso aguardar o resultado dos exames do IML, porém, laudo preliminar aponta para asfixia por estrangulamento. O casal tinha uma filha de três anos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também