30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Garantindo a saúde oral dos cães: dicas importantes

Publicidade • Anuncie Aqui

A saúde oral é fundamental para a saúde geral dos cães, e é importante tomar alguns cuidados para mantê-la em dia. Alguns problemas de saúde oral comuns em cães incluem tártaro, gengivite e mau hálito, e podem ser evitados com alguns cuidados simples.

Uma das principais medidas para manter a saúde oral dos cães em dia é escovar os dentes regularmente. Isso ajuda a remover o tártaro e a prevenir a formação de placa bacteriana, o que pode levar a problemas de saúde como gengivite e mau hálito. Existem várias escovas de dentes e pastas de dente específicas para cães disponíveis no mercado, e é importante escolher um produto de qualidade e seguir as instruções de uso para garantir a higiene adequada dos dentes dos cães.

Outra medida importante é fornecer aos cães uma dieta equilibrada e saudável, e brinquedos de mastigação específicos para cães. Isso pode ajudar a manter os dentes limpos e fortes, e também pode ajudar a prevenir problemas de saúde oral. Além disso, é importante levar os cães ao veterinário regularmente para verificações e limpezas de dentes, especialmente à medida que eles envelhecem.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também