30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Como escolher a ração ideal para o seu cachorro

Publicidade • Anuncie Aqui

A alimentação é um aspecto fundamental para a saúde e bem-estar de nossos cachorros, e escolher a ração adequada é fundamental para garantir uma dieta equilibrada e balanceada.

Uma opção interessante é a ração Pimpo Premium, sabor carne, que é um alimento completo e balanceado indicado para cães adultos. Rico em ômega 3 e 6, extrato de yucca, vitaminas e minerais, essa ração garante a nutrição adequada para seu melhor amigo.

Mas como escolher a ração ideal para o seu cachorro? Cinco dicas importantes são:

  1. Verifique a lista de ingredientes: é importante que a ração contenha carne como principal ingrediente, e não subprodutos de origem animal ou cereais.
  2. Verifique o teor de proteína: cães precisam de uma quantidade adequada de proteína para manter músculos saudáveis e fortes. A ração Pimpo Premium, sabor carne, possui uma fórmula rica em proteínas de alta qualidade.
  3. Verifique o teor de gordura: a gordura é importante para fornecer energia e manter a saúde da pele e pelagem do cão, mas é importante que seja equilibrada para evitar problemas de saúde.
  4. Verifique o teor de carboidratos: carboidratos são importantes para fornecer energia, mas é importante que sejam equilibrados para evitar problemas de peso.
  5. Verifique o teor de vitaminas e minerais: é importante que a ração contenha quantidades adequadas de vitaminas e minerais para garantir a saúde do seu cão.
Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também