25.8 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri promoverá Dia Animal com serviços gratuitos para os pets e atrações

Publicidade • Anuncie Aqui

No próximo fim de semana (14 e 15), a Prefeitura de Barueri vai realizar o Dia Animal. O evento, que será das 9h às 16h, no Parque Dom José (Rua Ângela Mirella, 500), contará com diversos serviços gratuitos voltados aos pets. A entrada é gratuita.

Haverá atendimento veterinário básico, emissão de RGA (Registro Geral do Animal), feira de adoção de cães, estandes de pet shop, distribuição de brindes e demais atrações para as famílias.

Além disso, o munícipe terá à disposição doação de mudas de plantas ornamentais, desfile de animais, oficinas de artesanato, exposições e muito mais.

Para usar a consulta veterinária gratuita, os tutores precisarão retirar a senha com antecedência no próprio dia, na administração do evento. As vagas são limitadas e o animal deve ter o RGA.

Adoção 
Todos os cães que estarão para adoção responsável já estão castrados, vacinados e microchipados. Para adotar, basta ser maior de idade, preencher o RGA e se comprometer a cuidar bem do pet.

Se o interesse for por gatos, o munícipe deverá procurar o Cepad II (Rua Vera Cruz, 340, Jardim Flórida). O atendimento acontece todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. Telefone para informações: (11) 4198-0819.

Serviço 

Dia Animal no Parque Dom José

Sábado, 14, e domingo, 15, de maio das 9h às 16h

Rua Ângela Mirella, 500 – Jardim Barueri

Informações: (11) 4199-1500

Entrada franca

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também