17.1 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Adoção de Pets vira projeto permanente no Parque Shopping Barueri

Com o sucesso da feira de adoção pet “Adote um Amor” que acontecia mensalmente no Parque Shopping Barueri em parceria com a ONG Vira Lata Vira Amigo, o projeto se tornou ainda mais completo com uma loja itinerante que funcionará permanentemente dentro do Shopping.

O projeto é inovador e pioneiro no mercado, sendo a primeira loja de uma ONG em parceria com um shopping center, visando a ampliação da causa com a mobilização da população sobre o abandono e a adoção de pets.

A Cãoleria Vira Lata Vira Amigo ocupará espaços cedidos gratuitamente pelo Parque Shopping Barueri, sendo toda modular, com vitrines, painéis e fachada que poderão ser usadas em qualquer espaço do mall, adaptáveis ao formato do espaço cedido. A iniciativa ainda contará com os eventos de adoção, e painéis de fotos apresentando casos de adoção bem-sucedidas. Além disso, será possível também adquirir produtos personalizados feitos na hora para os visitantes que querem apoiar a causa.

Serão vendidos potes, comedouros, caminhas, coleiras, guias e demais acessórios necessários para o conforto dos pets, além de camisetas, canecas, squeezes, pratos e outros souvenirs com a marca da ONG. A linha completa de produtos será implementada ao longo do primeiro mês de inauguração da Cãoleria, que poderá ser adquirida pelos clientes também pelo e-commerce da Vira Lata Vira Amigo, que funcionará no mesmo espaço cedido pelo shopping.
Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também