Parceria com Microsoft gera 1,2 mil vagas em cursos de tecnologia para alunos das Etecs

0
187
A seleção será feita por meio de uma prova online. (Foto: Pexels)

Inscrições já estão abertas e seguem até sexta-feira (7)

Uma parceria entre a Microsoft Brasil, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (SDE) e o Centro Paula Souza (CPS), resultou na abertura de 1,2 mil vagas em cursos de tecnologia. As inscrições já estão abertas e seguem até sexta-feira (7), por meio do site bit.ly/MicrosoftMinhaChanceENTER.

Estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) terão acesso a mil vagas, o restante ficará aberto ao público em geral. 

A seleção será feita por meio de uma prova online, em que os candidatos poderão optar pelos dias 8 ou 9 de maio.

Curso 

O programa abordará computação em nuvem e inteligência artificial. As aulas on-line serão realizadas por meio da plataforma de aprendizagem Microsoft Learn, com especialistas de mercado e professores do Centro Paula Souza.

Segundo divulgado pelo CPS, a carga horária será de 36 horas de conteúdo técnico e outras quatro horas de conceitos relacionados ao desenvolvimento de habilidades socioemocionais e comportamentais.

O curso acontece entre 15 de maio e 19 de junho. Os 200 melhores participantes poderão realizar exames de certificações da Microsoft em AZ-900 e AI-900.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.