Programa de capacitação para universitárias oferece 60 vagas

capacitação mulheres barueri
Participantes contarão com mentoria individual sobre mercado financeiro (Freepik)

A Cia de Talentos, em parceria com os bancos Goldman Sachs, Deutsche Bank, BNP Paribas e Grupo UBS, lançou o Dn’A Women, programa de capacitação que tem como objetivo qualificar estudantes universitárias mulheres (incluindo transgênero), para apoiar e promover o desenvolvimento de suas carreiras e conhecimentos básicos sobre o mercado financeiro.

São 60 vagas disponíveis e as inscrições ficarão abertas até 7 de julho, por meio do link. Esse ano a edição será totalmente híbrida, apenas com abertura e fechamento presenciais e com o restante do conteúdo on-line.

Exigências
Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: ser mulher cisgênero ou transgênero, residir no Estado de São Paulo, ter um nível intermediário de inglês e estar cursando a universidade, com graduação prevista entre o final de 2024 e 2025.

A capacitação
O Dn’A Women oferece uma capacitação completa em relação ao cenário econômico, com duração de quatro meses, sempre com aulas aos sábados, das 10h às 13h.

Além disso, as participantes também contam uma mentoria individual das executivas dos bancos parceiros, facilitando o desenvolvimento pessoal e possibilitando o networking com profissionais do segmento.

As alunas também estarão sendo analisadas pelas quatro empresas, para futuras oportunidades profissionais nessas instituições.

Diversidade
Esta é uma ação afirmativa que busca promover a diversidade e equidade de gênero e facilitar o ingresso de mulheres no setor – que cada vez mais tem investido na igualdade de gênero.