20.9 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inscrições para Bolsa Empreendedor seguem até domingo (24)

Publicidade • Anuncie Aqui

O Governo de São Paulo está com 28.096 vagas abertas para o programa Bolsa Empreendedor, que visa auxiliar desempregados ou MEIs em situação de vulnerabilidade em todo o Estado. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br até domingo, dia 24 de outubro. 

Cada bolsa será de R$ 1 mil e paga em duas parcelas de R$ 500. Para ter acesso ao programa, os autônomos devem participar de um curso gratuito de empreendedorismo do programa Empreenda Rápido, com frequência mínima de 75%. Todos também devem obter formalização como MEI (Microempreendedor Individual) ou outra natureza jurídica.

Inscrições

Todos os moradores do estado de São Paulo, maiores de 18 anos, alfabetizados e que estão atualmente desempregados ou são MEI podem se inscrever no portal do Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br) até o dia 24 de outubro. Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato na Central de Atendimento: 0800 7979 800 (segunda a sexta, das 8h às 18h. O atendimento eletrônico é 24h) ou (11) 98714-2645 – WhatsApp (atendimento eletrônico 24h).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também