15.4 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri capacita empresas para incentivar exportação – Oportunidade

Publicidade • Anuncie Aqui

Uma parceria entre a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict) de Barueri e a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) vai capacitar o empresariado da cidade para incentivar a exportação, por meio do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX).

Realizado pela Apex Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), do governo federal, o PEIEX representa um importante passo para incentivar e orientar os empresários baruerienses com potencial para exportar produtos e serviços.

Totalmente gratuito, o PEIEX qualifica empresas para o mercado externo. Em São Paulo é executado pela FECAP, referência na área de gestão de negócios. “O programa conta com excelentes profissionais especializados em comércio exterior para orientar os empresários a seguir os melhores passos para adentrar ao mercado externo”, detalha o projeto.

A oportunidade está aberta a todos os empresários que têm algum produto ou serviço passível de exportação e tenha interesse em explorar o mercado estrangeiro. Para tanto, o primeiro passo é participar do Webinar, que promoverá uma qualificação coletiva. O evento será on-line no dia 22 de março às 18h. Para fazer a inscrição, preencha esse formulário do Sympla.

Muito conteúdo pra você
Além do Webinar, o PEIEX coloca os interessados em contato com uma série de conteúdos que respondem todas as questões inerentes à exportação, como “Minha empresa está pronta para exportar?”, “Qual é a melhor forma de fazer meu produto chegar a determinado mercado?”, “Como formar o preço do meu produto para outro país?” e várias outras questões.

Esses conteúdos podem ser acessados nas redes sociais da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri no Instagram e no Facebook.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também