Após bater o Floresta, Oeste Barueri enfrenta o Forte neste sábado (8)

0
234

O Oeste Barueri bateu o Floresta (CE) bateu por 3 a 1 na Arena Barueri, em sua estreia na 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, na quarta-feira (5). Motta abriu o placar para o time casa aos 19 minutos e Iarley empatou aos 27. Mas a classificação só virá após o jogo contra o Forte, neste sábado  (8), às 16h30, novamente na Arena Barueri com entrada gratuita.

Os jogadores que participam da Copinha têm até 20 anos de idade, lembrando que Barueri sedia os jogos do grupo 29 do Campeonato.

O Oeste Barueri conseguiu ir para os vestiários com vantagem no placar: Popó marcou  aos 45 minutos. O time cearense reagiu na segunda etapa com as substituições feitas pelo técnico Daniel Rocha, mas o empate não veio e Reifit fechou o placar aos 44 minutos numa cobrança de falta.

Marcondes Paiva, o técnico do Oeste “Rubrão”, ficou satisfeito com o resultado da estreia: “Nossos jogadores se portaram bem. O objetivo era conquistar os três pontos e conseguimos. Deu tudo certo”.

Em relação ao forte Flamengo, equipe que está no mesmo grupo do time de Barueri, Marcondes prefere deixar a preocupação para depois: “É uma equipe muito boa, mas temos que pensar em garantir a classificação contra na equipe do Forte (ES) primeiro”, afirmou.

Flamengo arrasador
No jogo de fundo da rodada dupla (logo depois da partida do Oeste contra o Floresta, às 21h45), o Flamengo não tomou conhecimento do estreante Forte (ES). Foi com tudo pra cima do adversário, marcou o primeiro gol aos 8 minutos e já goleava por 4 a 0 no final do primeiro tempo.

Esperava-se um empenho menor na segunda etapa por conta das substituições promovidas pelo técnico Fábio Matias, mas o resultado foi 10 a 0, uma das maiores goleadas de todos os tempos da Copinha.

Já houve quatro outros placares iguais a esse em edições de 2009 a 2015. As maiores goleadas foram 14 a 0 aplicadas pelo Cruzeiro (MG) no Vasco de Itapecerica (SP) em 1973 e pelo Santo André (SP) no Santana (AP) em 2010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.