25.2 C
Tamboré
terça-feira, 16 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Remodelação viária na Rua da Prata está em fase final

Publicidade • Anuncie Aqui

A remodelação viária na Rua da Prata e na Avenida Sebastião Davino dos Reis, na Vila Porto, está em fase final. Segundo a Prefeitura de Barueri, os trabalhos no local já estão 98% concluídos.

“O asfalto na área já foi recapeado e também houve a mudança de alguns postes ao longo da via e dos pontos de ônibus. Os trabalhos seguem na construção do novo passeio e na implementação do paisagismo. Nas próximas semanas, a obra será concluída”, destacou a gestão municipal.

Em andamento desde janeiro deste ano, o projeto envolveu a modificação da configuração da via entre o Centro de Diagnósticos e o posto de gasolina, localizado próximo à rotatória da Av. Sebastião Davino dos Reis.

Com a obra, as rotatórias que tinham na área foram diminuídas e as pistas foram alargadas, deixando todo o trecho mais retilíneo.

 

Melhoria no tráfego

A Av. Sebastião Davino dos Reis e a R. da Prata recebem grande circulação de veículos diariamente, principalmente nos horários de pico. Isso acontece, pois a região conta com polos industriais, comerciais e residenciais.

“Os objetivos com os remanejamentos são assegurar mais organização e comodidade na via e proporcionar aos munícipes melhores condições de acessibilidade, mobilidade urbana e fluidez ao tráfego, com a execução das obras de alargamento e melhorias na malha viária”, afirmou a administração.

Ainda segundo a prefeitura, “outra contribuição será o crescimento da região e o oferecimento de maior conforto e segurança à comunidade local, melhorando a localidade como um todo”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também