22.5 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura conclui obra do novo acesso viário do Centro à Aldeia

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri concluiu a obra do novo acesso da rua José Maria Balieiro com a rua Acre, que faz a ligação da região central de Barueri, via Novo Centro Comercial, com a estação Antônio João da CPTM, no bairro Aldeia.

Segundo a gestão, a nova via, que já foi liberada para tráfego, é paralela à CPTM, a partir dos três Centros de Atenção Psicossocial (Caps), até as imediações do shopping da Aldeia, também próximo à área do Exército Brasileiro.

O trecho aberto tem 730 metros de extensão, 10,5 metros de largura, calçadas dos dois lados da pista; mão dupla, sendo uma faixa de rolamento sentido Centro e duas faixas para quem se dirige à estação Antônio João.

Maior fluidez

O novo acesso permitirá a motoristas, motociclistas e pedestres trafegar com maior fluidez e segurança sem a necessidade de passar pela rua da Prata (às margens do rio Tietê), avenida Prefeito Arnaldo Rodrigues Bittencourt, avenida da Aldeia, avenida Piracema e rua Adriano Augusto, por exemplo, para chegar ou sair do Centro e Aldeia.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também