25.8 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Obra do novo prédio do Projov em Barueri é concluída

Publicidade • Anuncie Aqui

Projeto trabalha formando, capacitando e desenvolvendo jovens de 15 a 17 anos em situação de vulnerabilidade

Recentemente, o Projov, entidade sem fins lucrativos, que trabalha formando, capacitando e desenvolvendo jovens de 15 a 17 anos em situação de vulnerabilidade, concluiu a obra do novo prédio do projeto em Barueri.

Com 2,25 mil m², o investimento no local foi de R$ 2 milhões. “O PROJOV tem como receita a contribuição de empresas ‘parceiras’ que pagam um valor por jovens contratados no programa de aprendizagem. Em exceção, firmamos eventuais convênios com órgãos públicos para os programas especiais”, explicou o superintendente da entidade, Wilson Negrão.

Criado pelo Rotary Club de Barueri Alphaville, o projeto já formou e capacitou mais de 17 mil jovens e efetuou mais de 700 parcerias com grandes empresas, como Cielo S.A, C&A Modas, Meritor do Brasil, Leroy Merlin e JBS.

“Fornecemos mais que um emprego, possibilitamos a promoção do desenvolvimento pessoal de jovens, fortalecimento de laços familiares e comunitários com ações que promovam suas culturas, seus valores, suas histórias, referências e aspectos comportamentais a fim de que adquiram melhores condições para a inserção no mundo do trabalho”, destacou Wilson.

Mais informações sobre o projeto e como participar pelo site (projov.org.br).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também