Nova ligação da Av. Café do Ponto de Barueri será liberada nesta terça-feira (21)

novo acesso Barueri
Via é paralela à Rodovia Castello Branco (Divulgação/Secom Barueri)

O novo acesso da Avenida Mário Sadanori Doi, conhecida como Avenida Café do Ponto, em Barueri, será liberado nesta terça-feira (21).

O prefeito Rubens Furlan afirmou que esta é uma importante ligação entre o centro e Alphaville. Ele reforçou ainda que obras como esta atraem novas empresas para o município e, consequentemente, desenvolvimento.

“Nós estamos trabalhando sempre para que possamos ver uma cidade cada vez mais próspera. A qualidade de vida da população depende do investimento que nós fazemos e estes investimentos que abrem Barueri para novos empreendimentos e isso é muito importante”, disse. Furlan ressaltou ainda que seu governo prioriza saúde, educação e infraestrutura. “É assim que nós governamos Barueri”, falou.

Rota Alternativa

A interligação acontece pela ponte Antônio Macedo Arantes. A via é paralela à rodovia Castello Branco, na altura do km 26, e foi planejada pela Secretaria de Obras de Barueri, para facilitar o acesso direto do Jardim dos Camargos (bairro Boa Vista) com a alameda Tocantins, em Alphaville.

São 280 metros de extensão e 14 metros de largura para o leito carroçável de mão dupla.
O local será ainda uma rota alternativa para quem sai de Alphaville e segue sentido à Praça das Artes.