22.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em Barueri, governador anuncia início da obra das marginais da Castello

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta terça-feira (24), o governador de São Paulo Rodrigo Garcia esteve em Barueri para dar início às obras de extensão das pistas marginais da Rodovia Castello Branco. Nesta primeira fase, será feita a construção da faixa adicional no entorno de Barueri.

Os serviços serão realizados pela concessionária CCR ViaOeste e devem ser finalizados em um prazo de conclusão de 35 meses. O investimento deve chegar a R$815,3 milhões.

De acordo com o Estado, o projeto contempla a construção de vias marginais do km 22+500 ao km 27, em ambos os sentidos da Castello, e a criação de uma faixa adicional do km 27 ao 31+650 da pista Oeste. Será realizada ainda uma remodelação dos trevos de acesso a Barueri e ao bairro de Alphaville.

“O que estamos fazendo hoje é planejar o futuro desta cidade e desta região. Desde muito jovem eu frequento Barueri, passo pela Castello Branco praticamente todas as semanas e tenho clareza que o eixo de desenvolvimento do nosso estado passa aqui por essa região. Foram quase dois anos de negociação com a concessionária CCR ViaOeste para que pudéssemos realizar essa obra. Só quem sai e entra para São Paulo e passa por aqui nos horários de pico, vê como fica congestionada a Castello Branco. Isso vai acabar”, destacou o governador.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também