Novas doses da vacina AstraZeneca chegam nesta quinta-feira (13) em Barueri

0
402
Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, cidade receberá 6.340 doses da vacina. (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

Imunizantes serão direcionados para pessoas com comorbidades e com deficiência com BPC de 50 a 54 anos e para 2ª dose de idosos 85 a 89 anos e de 80 a 84 anos

Nesta quinta-feira (13), Barueri recebe um novo lote de vacinas contra a Covid-19 com 6.340 doses da AstraZeneca. Os imunizantes serão direcionados para pessoas com comorbidades e com deficiência com Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 50 a 54 anos e para aplicação de segunda dose de idosos de 85 a 89 anos, de 80 a 84 anos e grade extra de quilombolas.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, das 6.340 doses, 91 serão para pessoas com BPC, 4.837 para aqueles com comorbidades na faixa etária estabelecida e 1.410 para idosos 85 a 89 anos, de 80 a 84 anos e grade extra de quilombolas.

A imunização para esse público-alvo será aplicada com agendamento, no entanto, é preciso apresentar os devidos comprovantes no momento da vacinação.

Todos os pacientes desse grupo devem estar cadastrados no portal Vacina Já e também estar com os dados atualizados no Cadastro Municipal de Barueri. Nos casos em que o munícipe não tenha o Cadastro Municipal, será necessário encaminhar e-mail para agendavacinacovid@barueri.sp.gov.br, contendo cópia de um documento oficial com foto, comprovante de endereço, comprovantes da condição e número de telefone atualizado para contato.

O agendamento em Barueri pode ser feito pelo call center (11 4349-0600), na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência (esses dois, somente em dias úteis) e pelo Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br). Por enquanto não será possível agendar para esse público pelo APP Barueri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.