Nova escola do Belval tem 90% dos serviços concluídos

0
338
A unidade tem 20 salas de aula, além de salas multiuso. (Foto: Secom Barueri)

Emeief fica na rua Ricardo Peagno e poderá entrar em funcionamento em 2022

Falta pouco para a Prefeitura de Barueri concluir a construção da nova Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental), na rua Ricardo Peagno, no Jardim Belval. A unidade já está com 90% dos serviços prontos, restando apenas os que estão em andamento: execução de calçadas, rampa de acessibilidade e estacionamento. A previsão é de que o prédio contendo dois pavimentos seja entregue até dezembro deste ano.

A nova escola do Jardim Belval fica em terreno de 7.391,36 m², com 6.991,16 m² de área construída. É mais uma obra de grande porte e bem estruturada, cujo projeto foi desenvolvido a fim de ampliar o atendimento e proporcionar um ensino de qualidade para os moradores da região.

A unidade tem 20 salas de aula, além de salas multiuso; salas de informática, de leitura e laboratório de ciências. Para proporcionar um ambiente que desperte o melhor de cada estudante, a escola conta ainda com sala de recursos, auditório, quadra coberta, vestiários, solário, vivência, cozinha e refeitório.

O prédio tem também espaço para o grêmio, a administração, o estacionamento para funcionários, embarque e desembarque de alunos, acessibilidade, energia solar e água de reuso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.