O Grupo Callink, que atua há 18 anos no mercado de Call Center e Tecnologia, anunciou a assinatura de contrato para a aquisição da Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda., empresa especializada em operações de call center, prevenção a fraudes, chargebacks e back office de cartões no Brasil.
A transação foi aprovada pela Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), conforme publicação no Diário Oficial da União em 29 de janeiro de 2025, restando apenas o prazo legal para eventuais recursos ou avocação pelo Tribunal do órgão.
Com a operação, o Grupo Callink passará a administrar as unidades da Fidelity em Jundiaí e Barueri, que se somam às unidades já existentes em Uberlândia e Uberaba (MG). Em Barueri, a unidade está localizada em Alphaville.
A aquisição amplia a capacidade operacional da companhia e fortalece seu portfólio de serviços de BPO voltados para a indústria financeira e de cartões.
De acordo com o CEO da Callink, Fabiano Batista, a expansão reflete a estratégia de crescimento e inovação do grupo.
“Estamos atentos às oportunidades, sempre com foco em ampliar a oferta de serviços de excelência. Essa aquisição fortalece nossa presença nacional, especialmente em São Paulo, e marca um passo importante rumo às duas décadas de fundação da empresa, com crescimento sustentável e inovação”, afirmou.