25.6 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Novo estúdio de Pilates e Fisioterapia abre as portas na cidade de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Studio Solaris Fisio Pilates Barueri foi inaugurado em outubro no Bethaville I pelas fisioterapeutas Larissa Gaia e Silvia Rodrigues

Em outubro, a cidade ganhou um novo espaço voltado ao cuidado da saúde e do bem-estar: Studio Solaris Fisio Pilates Barueri. Localizado na Av. Anápolis, 100, no Bethaville I, o espaço oferece diversos serviços, como pilates, fisioterapia, RPG, osteopatia, além de massagem, drenagem, liberação miofascial, dry needling e microfisioterapia. 

As proprietárias do espaço, Larissa Gaia e Silvia Rodrigues, trabalham na área de fisioterapia há mais de dez anos e disseram que, com pouco tempo de inauguração, o negócio está superando as expectativas. 

“Trabalhamos há muitos anos na área de fisioterapia e surgiu a oportunidade de abrir um espaço nosso. A região nos interessou, pois é uma das cidades com maior potencial de desenvolvimento no país”, destacou Larissa, que tem pós-graduação em Terapias Manuais. 

Já Silvia, que é pós -graduada em Fisioterapia Dermatofuncional Estética e Cosmetologia, explicou que a ideia, no futuro, é ampliar cada vez mais o espaço. 

“Temos a intenção de ampliar o nosso espaço e com possibilidade de outras unidades tanto em  Barueri, como imediações”, apontou. 

Diferenciais 

De acordo com as proprietárias Larissa e Silvia, o Studio Solaris Fisio Pilates Barueri é a nova referência de fisioterapia e pilates na cidade.

 “Os principais diferenciais do nosso estúdio são a qualidade do atendimento com profissionais com ampla experiência, aparelhos novos, espaço amplo e arejado. Além de uma bela vista para o pôr do sol. A nossa finalidade é promover uma melhor qualidade de vida às pessoas”, pontuaram. 

Mais informações pelo site (studiosolarisfisio. com) ou pelo Instagram (@StudioSolarisFisio).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também