Microempreendedores Individuais de Barueri terão oficinas gratuitas no Sebrae Aqui

"Sei Planejar”, “Sei Controlar Meu Dinheiro”, “Sei Formar Preço”, “Sei Vender” e “Sei Inovar” serão os temas apresentados durante a semana, um por dia (Foto: Divulgação Secom Barueri)

Antes do ano acabar, o Sebrae Aqui Barueri, ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), irá realizar mais uma série de oficinas gratuitas voltadas aos Microempreendedores Individuas (MEI) de Barueri e região. Haverá temas de 17 a 21 de dezembro, das 9h30 às 13h30.

Trata-se do Programa Super MEI, que promove cursos rápidos voltados a quem é MEI com o objetivo de qualificar e municiar os empreendedores para que tenham negócios cada vez mais fortes e estruturados.

“Sei Planejar”, “Sei Controlar Meu Dinheiro”, “Sei Formar Preço”, “Sei Vender” e “Sei Inovar” serão os temas apresentados durante a semana, um por dia. As oficinas acontecerão na sala de captação do Ganha Tempo Municipal (av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro).

Programa Juro Zero

O MEI que frequentar as oficinas tem direito a participar do Programa Juro Zero, promovido pelo Sebrae. Mais informações sobre isso no posto de atendimento do Sebrae Aqui Barueri, dentro do Ganha Tempo.

Para se inscrever nas oficinas basta ligar no número (11) 4199-1333 / Ramal 303. A equipe checará se o cadastro no MEI está regularizado.