18.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Empresária inaugura franquia de bolo no pote em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O chamado bolo no pote é uma febre no Brasil, e na região não é diferente. Recentemente, um quiosque da franquia Bolo Caseiro no Pote, da marca Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, abriu as portas em Barueri, mais especificamente, no Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669).

Por lá são ofertados 15 sabores de bolos, feitos em camadas, e que são armazenados em uma embalagem plástica que preserva o sabor mesmo em dias de alta temperatura. A franquia é comandada pela moradora da região Juliana Scarasati Vinholi, que já tem duas lojas por aqui.
“Sempre gostei de desafios e sempre tive espírito de empreendedora. Comecei com um buffet.

Depois, quando me tornei mãe, fui em busca de alguma coisa na área de gastronomia, que eu amo e me identifico muito. Tanto é que sempre cozinhei para meus amigos e família e fiz faculdade de gestão gastronômica. Com esta franquia, consegui agregar o que eu gosto de fazer com meu trabalho, que é muito importante”, explicou Juliana em entrevista ao Jornal de Barueri.

No quiosque, é possível encontrar produtos 100% artesanais, frescos e com opções que vão bem para sobremesa e outras para o momento do cafezinho. “Agora, acabamos de lançar versões mini dos bolos que vendemos nas lojas e podem ser degustados por quatro ou cinco pessoas”, ressalta.

Receitas exclusivas e secretas

Ainda segundo Juliana, as receitas da casa são exclusivas e secretas. “Só posso dizer que levam frutas de verdade, os ingredientes não contêm conservantes, não utilizamos massa pronta, e o principal segredo está no carinho com que fazemos tudo”, diz a empreendedora, que completa: “Estou muito feliz com o crescimento dos meus negócios. Trabalhar próximo de onde você mora não tem preço. Consigo pegar meus filhos na escola e correr para o escritório, vistoriar todas as lojas e ainda voltar para colocar meus filhos para dormir. Além disso, com o apoio da marca, já estamos procurando um novo ponto para investir em mais uma loja, também aqui na região.”

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também