21.8 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Duas empresas unicórnios do país têm unidade em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo dados da empresa inovação Distrito, o Brasil ganhou 10 unicórnios ao longo do ano passado. Este é o nome utilizado para as companhias que atingem uma avaliação de mercado superior a um bilhão de dólares. Ao todo, o país acumula 24 unicórnios.

Barueri se destaca com duas delas, a Creditas e a PagSeguro, que possui filial no município .Além de inscrições eventuais, para serviços temporários, como das empresas Stone e Ifood.

Para o secretário municipal de Inovação e Tecnologia da cidade, Jonatas Randal, a infraestrutura oferecida por Barueri, além da localização geográfica x proximidade com a capital e o processo digital para abertura de empresas, que dá agilidade e facilidade às solicitações, são fatores que contribuem para atraí-las. 

Investimento
O número divulgado é o recorde de criação de unicórnios em um ano, acompanhando um volume também recorde de investimento – R$50 bilhões – em negócios escaláveis, inovadores e tecnológicos fundados no Brasil. A primeira startup bilionária brasileira foi o aplicativo de transporte 99, em janeiro de 2018. A 99 fica instalada na cidade de Osasco.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também