Município inicia aplicação de dose de reforço em idosos de 64 e 65 nos nesta quarta (6)

0
346
Na quinta-feira (7), será a vez daqueles com 62 e 63 anos e, na sexta-feira (8), dos com 60 e 61 anos. (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

Não é necessário agendamento e a vacinação ocorre em três polos

Nesta quarta-feira (6), Barueri iniciou a aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 em idosos de 64 e 65 anos. Na quinta-feira (7), será a vez daqueles com 62 e 63 anos e, na sexta-feira (8), dos com 60 e 61 anos.

A prefeitura informou que é necessário agendamento para receber a dose. Basta apresentar a carteira de vacinação, um documento oficial com foto e um comprovante de endereço.

A aplicação ocorre, das 8h às 17h, em três polos: Arena Barueri (Av. Prefeito João Vilallobo Quero, 1001), Ginásio de Esportes do Parque dos Camargos (Al. Antuérpia, 119) e Centro de Eventos (avenida Sebastião Davino dos Reis, 672 – Jardim Tupanci). Em caso de fim de semana, é necessário ir ao último polo citado.

Imunossuprimidos
Até domingo (10), Barueri realiza a aplicação da dose de reforço (3ª dose) da vacina contra a Covid-19 em pessoas imunossuprimidas.

Segundo a gestão, não é necessário agendamento, bastando apresentar um documento com foto, o comprovante de endereço e um comprovante da comorbidade. A aplicação acontece nos mesmos locais citados acima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.