Município inaugura atendimento 24 horas da Delegacia da Mulher

0
258
João Doria falou com o prefeito Rubens Furlan por meio de videoconferência. (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

Nesta sexta-feira (22), foi realizada uma cerimônia para a inauguração do atendimento 24 horas da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Barueri. Para um melhor acolhimento e atendimento das vítimas de violência, o local passou também por uma revitalização. 

Localizada na Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 756, a DDM conta com 13 salas, entre elas uma sala para reconhecimento. Foi feita ainda a instalação da chamada Sala Lilás, voltada para o atendimento especializado e humanizado às vítimas. “É uma conquista no combate à violência contra a mulher”, disse o prefeito Rubens Furlan. O espaço vai atender também aos finais de semana e feriados. 

Uma equipe especializada com 23 policiais, entre delegados, escrivães, investigadores, atuam no local, que terá 3 viaturas para dar suporte às ações da unidade. 

“Vamos seguir em Defesa da Mulher. Esse é mais um passo importante dado pelo Governo de São Paulo, pela Prefeitura de Barueri, pelas polícias Civil e Militar”, afirmou o governador João Doria, por meio de videoconferência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.