Município fará o Dia V de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (2)

0
344
Em Barueri, Dia V acontece no Centro de Eventos, das 8h às 17h. (Foto: Suseli Honório/Secom Barueri)

Medida foi anunciada pelo Governo de SP e tem como foco a aplicação da segunda dose em atraso

Como anunciado pelo Governo de São Paulo, neste sábado (2) será realizado o Dia V de vacinação contra a Covid-19 em todo o estado. A iniciativa tem como foco a aplicação da segunda dose da vacina.

“É uma oportunidade de aumentarmos a cobertura vacinal no estado e intensificar a aplicação da 2ª dose”, disse a coordenadora geral do Plano Estadual de Imunização (PEI), Regiane de Paula.

À reportagem, a Prefeitura de Barueri informou que o município irá participar da ação e realizará o Dia V de vacinação neste sábado (2), das 8h às 17h.

“Neste dia, quem estiver com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em atraso pode ir até o polo do Centro de Eventos (Av. Sebastião Davino dos Reis, 672), para tomar a vacina”, destacou.

Mais ações
Ainda neste sábado (2), Barueri realizará uma repescagem para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 18 anos ou mais, sem agendamento.

Nas últimas semanas, o município interrompeu algumas vezes a imunização desta faixa etária pela falta de envio de doses pelo Ministério da Saúde. Segundo a gestão, a repescagem foi possível graças à chegada de um novo lote de vacinas.

Para se vacinar, basta ir ao polo da Arena Barueri (Av. Prefeito João Vilallobo Quero 1001) ou na Fieb Alphaville (Av. Andrômeda 500), das 8h às 17h, com documento com foto e comprovante de endereço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.