Mulher desaparece após sair do trabalho em casa noturna em Cotia

0
800
suellen desaparecida casa noturna cotia (1)
Suellen está desaparecida desde o dia 23 de dezembro / Foto: reprodução

Mãe de três filhos, Suellen Alves, de 33 anos, está desaparecida desde 23 de dezembro. Ela foi vista pela última vez entrando em um carro na saída da casa noturna onde trabalhava há cerca de 6 meses, em Cotia.

A mãe, Jovelina Maria de Jesus, está desesperada e chega a investigar por conta própria o sumiço da filha. Já foi em comunidades e desconfia até que ela possa ter sido vítima de uma quadrilha internacional de tráfico de mulheres. “Quase certeza que ela está num cativeiro. Alguém está segurando ela”, declarou Jovelina, em reportagem da Record TV.

Suellen escondia da família que atuava em duas casas noturnas, uma delas a de Cotia onde foi vista pela última vez. Dizia que estava trabalhando em um restaurante. Só após o desaparecimento a mãe descobriu sobre a vida secreta da filha.

mae suellen desaparecida cotia
“Vou mover céus e terra, mas que eu vou encontrar minha filha, eu vou”, diz Dona Jovelina / Foto: reprodução/Record TV

O sumiço de Suellen é cercado de mistério. Funcionários da boate dizem não ter nenhuma informação que possa levar ao paradeiro da mulher. Desde o desaparecimento, não há movimentações bancárias nas contas dela.

Dona Jovelina segue firme na luta para reencontrar a filha. “Vou mover céus e terra, mas que eu vou encontrar minha filha, eu vou”. (Com informações do “Balanço Geral”)

Leia também

>> Confira o calendário de pagamento do Abono Salarial em 2022

>>Philips abre vagas de estágio em Barueri exclusivas para estudantes negros

>> Furlan vai revogar taxa do lixo em Barueri

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.