Moradores relatam dificuldade para agendar vacinação em Barueri

0
870
Nesta semana, a prefeitura abriu agendamento para a vacinação de pessoas a partir de 43 anos. (Foto: Ricardo Santos/Secom Barueri)

À reportagem, gestão explicou que as vagas são abertas conforme o número de imunizantes disponíveis e que, quando o APP interrompe o agendamento, é que elas acabaram

Nesta semana, a Prefeitura de Barueri abriu agendamento para a vacinação contra a Covid-19 de pessoas a partir de 43 anos. Porém alguns moradores relataram, nas redes sociais, dificuldades para agendar a imunização nos canais da prefeitura.

“Por que não consigo agendar? Tenho 47 anos, estou tentando pelo aplicativo e não consigo”, disse uma moradora nas redes sociais do Jornal de Barueri. “O app não funciona, também mostra que não tem data disponível”, relatou outra moradora.

À reportagem, a gestão explicou que as vagas são abertas conforme o número de imunizantes disponíveis e que, quando o APP interrompe o agendamento, é que elas acabaram.

“É preciso aguardar. O munícipe deve ficar monitorando o APP para checar se o agendamento voltou. Ele também pode ir à UBS mais próxima de casa para fazer o agendamento”, apontou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.