Morador de Barueri, Jhoy lança single “Papel de Trouxa”, nesta sexta-feira (14)

0
193
Jhoy começou a cantar ainda pequeno. (Foto: Arquivo Pessoal)

Quem já não fez papel de trouxa nessa vida? Esse é o refrão do single que será lançado nas redes sociais do morador de Barueri, Thiago Rocha Cerqueira, o @jhoyzao. Aos 21 anos, o morador, que integra a comunidade LGBTQIA+, diz não usa sua orientação como temática das canções, mas, como pano de fundo para que as pessoas possam respeitar a diversidade. “A música fala sobre o início de um relacionamento, onde um dos parceiros mente em relação ao que realmente quer e deixa de lado tudo construído até então”, diz o cantor, que já morou em outra cidade da região, Itapevi.

Jhoy explica que começou a cantar ainda pequeno, na igreja, mas que teve de parar porque não era permitido cantar canções seculares e gospel, ao mesmo tempo. “Sem contar minha condição sexual que é um grande tabu para eu frequentando ambientes cristãos”, diz.

Ele já lançou os singles “Já superei”, e “Tô pra ver”, canção do Ronaldinho Gaúcho que o patrocinou em uma fase de sua carreira”. “Espero que Papel de trouxa” volte a me projetar e abrir portas, porque sou um artista independente”, explicou.

Programa Raul Gil
Em 2018, Jhoy foi um dos finalistas do Programa Raul Gil, da Record, e ganhou visibilidade com sua passagem pela atração. “Foi uma experiência única, que me fez ser conhecido. Sou seguido pelo Dj Rennan da Penha, a atriz Heslaine Vieira, de Malhação, além da cantora Inês Brasil e o apresentador David Brazil, entre outros”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.