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quinta-feira, 30 outubro 2025

Moda

Destaques

Florença: imersão fashion vai além das passarelas

Florença é reconhecida mundialmente como um dos berços da arte e da moda. Mais do que destino turístico, a cidade italiana se consolida como cenário de aprendizado e inovação fashion. Cursos de moda na cidade revelam como tradição, cultura e modernidade se unem para formar profissionais criativos e preparados para o mercado global.

Ritual de banho impulsiona vendas de produtos de beleza

Com influência da Geração Z e do TikTok, o autocuidado ganha novo significado e aquece o mercado de fragrâncias, skincare e produtos corporais.

Lojas Avenida expande e consta em 17 estados, além do Distrito Federal

Rede varejista inaugurou recentemente sua primeira unidade no Amazonas

LUX estreia na moda e leva Energia de Cheirosa à SPFW

Na estreia de LUX na SPFW, a marca apresenta a ação “Energia de Cheirosa” e reúne influenciadoras com looks assinados por Chica Capeto e Suyane Ynaya

Canon monta vestido de fotografias dos visitantes da SPFW 2025

Marca imprimiu imagens da exposição Backstage SPFW e fotografou os visitantes da feira

Manpower abre vagas nas áreas comercial e de marketing

Manpower em parceria com empresa do segmento de loja de roupa feminina, está contratando para diversos cargos em 8 estados do Brasil.

Ouro atinge novo recorde histórico e supera os US$ 4.200

O ouro ultrapassou US$ 4.200 e registrou alta histórica, impulsionado por tensões comerciais e expectativa de cortes de juros pelo Fed.

Franquias de crédito crescem com gestão enxuta e retorno ágil

Modelos com baixo custo operacional e suporte integral ganham atenção de interessados no setor financeiro

Modelo brasileiro de economia circular avança no Mercosul

A Cresci e Perdi, rede brasileira especializada em moda infantil circular, anunciou um plano multianual de expansão internacional com início no Paraguai, seguido por Argentina e Uruguai. O movimento ocorre em um contexto de retomada econômica no Brasil, crescimento do varejo de moda e avanço das práticas de economia circular, fatores que favorecem o modelo de negócio adotado pela empresa.
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Eldo Gomes marca presença na Brasil Game Show em São Paulo

Brasil Game Show 2025 reuniu milhares de jovens e entusiastas do universo geek e gamer em São Paulo, como o youtuber Eldo Gomes (@EldoGomes), que fez uma cobertura multidinâmica em diversos formatos

Rio Ethical Fashion 2025 apresenta agenda e palestrantes

O REF 2025 anuncia a agenda e palestrantes da edição pré-COP30. O fórum internacional de moda sustentável contará com a presença de nomes relevantes no cenário de moda nacional e internacional, além de exposição de peças de alta costura e ready-to-wear. O evento se consolida como um espaço de reflexão e ação coletiva, que conecta designers, empresas, instituições e a sociedade civil em torno de soluções para um futuro mais justo

Iron Maiden lança relógio oficial 50 anos edição limitada

Na terça-feira, 23 de setembro de 2025, a Casa das Alianças promoveu, em São Paulo, o evento “Revelations”, que marcou a apresentação oficial do Relógio Iron Maiden 50 anos. O encontro, realizado no Espaço Fabrique, reuniu convidados do universo do rock, da relojoaria e da imprensa especializada.

Moda praia brasileira cresce e movimenta R$ 7,6 bi

Segundo o IEMI, o setor de moda praia no Brasil registrou alta de 6,7% em 2023, alcançando R$ 7,6 bilhões. Especialista da Anellimn aponta tendências que devem marcar a temporada de 2026, com foco em funcionalidade, estilo e diversidade de modelagens.
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Modelagem oversized avança na moda e ganha espaço global

A tendência de roupas com modelagem ampla, conhecida como oversized, ganha espaço no vestuário e reflete um movimento do mercado em direção a peças mais confortáveis e versáteis. O estilo, que remonta a movimentos culturais do século XX, consolida-se como uma escolha funcional para o consumidor contemporâneo, impulsionando marcas a adaptarem suas coleções.

Influenciadores protagonizam programa de verão da Ajufest

Nathalia Libório e Kaio Ramon conduzem a programação que une informação, entretenimento e cultura em transmissões simultâneas no digital e na TV aberta.

Tendências do verão europeu inspiram makes leves e luminosas entre as brasileira

O visual "menos é mais" chegam com força na próxima temporada

Malu Mesquita expõe “Paris, São Paulo: conexões analógicas”

Mostra fotográfica integra agenda de Carol Bassi na Paris Fashion Week
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Garage Experience retorna a Alphaville com edição voltada a moda, gastronomia e networking

Evento será realizado nos dias 1º e 2 de outubro no Pátio 47, com programação de talks, outlet e Coffee Party de abertura

Fragrâncias árabes ganham força entre os brasileiros

Interesse cresce com influência do TikTok, fragrâncias marcantes e preços acessíveis; Busca por autenticidade e exclusividade impulsiona interesse por perfumes árabes, aponta especialista da Gold Glow.

Dor nas pernas: especialista dá dicas de prevenção

Cacá Ferreira, gerente técnico corporativo da Companhia Athletica, orienta sobre hábitos que ajudam a aliviar desconfortos musculares e circulatórios

Rio Ethical Fashion 2025 acontecerá no Museu do Amanhã, RJ

Maior fórum internacional de moda sustentável, o REF chega à sua 5a. edição, especial pré-COP30. O evento gratuito acontecerá no dia 9 de outubro, no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro e reunirá vozes plurais do Brasil e do mundo em debates e experiências culturais, com 10 painéis de discussão, e abordará temas como cadeia produtiva, inovação tecnológica, mudanças climáticas, ancestralidade e novos modelos de negócio para a moda.
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Arquitetura autoral marca projeto em Balneário Camboriú

Com projeto assinado pela we.arch, residência de 370 m² foi concluída em 60 dias e valoriza vista para o mar, integração de ambientes e soluções tecnológicas

Moda circular infantil estrutura um novo segmento no varejo

Um mercado antes marginalizado ganhou escala e estrutura no Brasil, desafiando o consumo tradicional no setor de roupas infantis. A moda circular infantil, antes realizada de forma informal, tem se consolidado como um modelo sustentável e econômico, atraindo a atenção de empreendedores e consumidores

Amend participa da Beauty Fair 2025 com quatro lançamentos

Presença na feira reforça posicionamento da marca, amplia visibilidade e integra estratégias B2B e B2C

Munrá Semijoias espera somar 20 mil revendedoras em 2025

Empresa especializada em semijoias aposta na ampliação da rede e no fortalecimento nacional, aliando tecnologia, consignação e treinamentos on-line para impulsionar as vendas
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Consumo de moda cresce 42% em 25 anos, revela estudo

Estudo do IEMI revela mudanças profundas no perfil do consumidor, na produção industrial e na participação da moda na economia brasileira nas últimas duas décadas e meia

Samsonite lança coleção de Ladies Hand Bag – Primavera-Verão

A multinacional do segmento de bagagens apresenta ao mercado a nova edição da temporada voltada ao público feminino, que transita entre compromissos profissionais, vida pessoal e diferentes contextos do cotidiano

Especialista revela 5 macetes para identificar joias falsas

O mercado de joias enfrenta crescente incidência de falsificações; para orientar consumidores e valorizar práticas autênticas, o especialista em joias Igor Ferreira, da Fábrica do Ouro, apresenta algumas técnicas para identificação precisa

Convergência de tecnologias marca o Prêmio NPS da ISC Brasil

Com 14 categorias distintas, premiação apresenta atualizações do mercado para segurança cibernética, videovigilância e automação
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Estudo cita complicações pós-operatórias da gluteoplastia

Uma abrangente revisão integrativa de 100 artigos científicos, publicada em 2024, destaca a gluteoplastia com implantes no plano intramuscular como uma técnica de baixa incidência de complicações, segura e reprodutível, reforçando a previsibilidade dos resultados estéticos

Consultoria de imagem transforma experiência do cliente

A consultoria de imagem pode transformar a experiência do cliente no mercado de luxo com personalização e confiança. Técnicas como personal shopping e colorimetria criam looks únicos, enquanto cursos internacionais preparam profissionais para atender marcas e consumidores. A prática fortalece a fidelização e autoestima dos clientes, além de abrir oportunidades de carreira.

Consultoria em moda impulsiona o estilo pessoal

A moda está em constante evolução, o estilo pessoal e as tendências desempenham papéis fundamentais na construção de identidades individuais e profissionais. Uma consultoria internacional em moda pode elevar o estilo pessoal e a carreira, pois surge como ferramenta estratégica que possibilita aprimorá-lo e se destacar no setor. Assim, uma consultoria internacional pode tornar-se ponte entre as tendências globais e as demandas do mercado de luxo.

Gold Glow anuncia ações comerciais para festas de fim de ano

E-commerce de perfumes prepara curadoria de kits, promoções e conteúdos para orientar consumidores. Paula Castilho, diretora de Marketing, detalha como a seleção de produtos segue tendências, perfil do cliente e ocasião de uso
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Brasileiras não relacionam HPV com câncer do colo do útero

Pesquisa inédita do Grupo EVA revela que seis em cada dez brasileiras não sabem da relação entre câncer de colo do útero e HPV. Além disso, 43% das mulheres já tiveram dúvidas sobre a veracidade de informações sobre HPV/câncer de colo do útero

Faturamento do setor de moda ultrapassa R$ 200 bi

Segundo a ABIT, o setor têxtil e de confecção registrou faturamento de R$ 203,9 bilhões em 2024, com alta de 7% frente ao ano anterior. O resultado confirma a relevância da indústria no Brasil e abre espaço para análises de especialistas sobre segmentos específicos.

Empresas adotam uniformes corporativos e fortalecem marca

Mais do que estética, os uniformes corporativos são elementos importantes para empresas e colaboradores, sendo ideais para padronizar uma marca, reforçando sua identidade visual, bem como valores e credibilidade. Além disso, eles são formas de identificação de colaboradores, proporcionando senso de pertencimento a um grupo e até gerando economia pessoal por não exigir uso de roupas pessoais.

Ecobag une estilo e sustentabilidade em itens reutilizáveis

A ecobag é uma sacola pensada na sustentabilidade e na reutilização, mas sem deixar as opções de personalização de lado. Isso porque ela é produzida em algodão cru e funciona como uma forma de reduzir a produção de plástico em atividades comuns do dia a dia, além de poder ser usada como opção de brinde corporativo em eventos e feiras, funcionando como marketing móvel durante o uso por clientes e colaboradores.
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Mercado de joias no Brasil deve dobrar faturamento até 2030

Pesquisa prevê que o mercado de joias deve dobrar o faturamento em até 2030 e a Fábrica do Ouro aponta a importância de investir em joias com pedras preciosas para seguir as principais tendências.

Mercado de brechós sustentáveis cresce no Brasil

O consumo consciente vem ganhando cada dia mais espaço, com lojas de roupas e acessórios usados assumindo papel relevante na chamada moda circular. Esses espaços reúnem comércio de roupas usadas, iniciativas sociais e práticas relacionadas ao meio ambiente. O setor surge como uma alternativa à indústria da moda, que está entre as mais poluentes do mundo, atrás apenas do setor de petróleo

Empresa têxtil de Indaial confirmada no Febratex Summit

Canal de conteúdo da empresa integra programação com palestras sobre inovação, sustentabilidade e futuro do setor têxtil

Wearables ampliam presença e influenciam o mercado

Mercado brasileiro de tecnologias vestíveis cresce 6,4% e ganha novos players, com destaque para a Ótica Center, que desenvolve smartglasses
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Parceria com o Instituto Inhotim apresenta estampas inspiradas na flora brasileira e destina parte das vendas à sustentabilidade do museu

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Evento terá a participação de especialistas da Meta, Google, TikTok, C&A e Renner, além de desfiles e oportunidade de networking

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Rede varejista pretende atingir a marca de 200 unidades ainda neste ano

Brunx cresce 750% em menos de cinco anos e reforça SC têxtil

Santa Catarina consolida sua posição como polo têxtil estratégico no Brasil, com destaque para Brusque e o crescimento de empresas como a Brunx. Com foco em personalização, peças lisas e soluções private label, a indústria regional alia tradição, tecnologia e atendimento sob demanda para impulsionar a nova geração de marcas autorais
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Setor de fragrâncias cresce com personalização e e-commerce

Dados indicam crescimento do segmento no Brasil, que se mantém como segundo maior mercado mundial. Personalização, consumo consciente e influência digital impulsionam expansão do setor, com e-commerce como canal estratégico de vendas, explica o cofundador da Gold Glow

Cresce a procura por joias personalizadas no Brasil

A demanda por joias personalizadas cresce no Brasil, impulsionada pelas novas gerações, pelo avanço do e-commerce e pelo valor simbólico de cada peça. Especialistas destacam a busca por exclusividade e design com identidade

Elite troca luxo por experiências, aponta a we.arch

Movimento global aponta mudança nos valores de consumo da elite econômica, que passa a priorizar bem-estar, personalização e vínculos afetivos no lugar de status e excesso

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Organização anunciou crescimento de 11% no número de expositores e o tema "Beleza em Evolução"
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Revista Capital Econômico desembarca nos Estados Unidos

Com edições impressa e digital, a publicação expande suas operações com o objetivo de conectar brasileiros no exterior a conteúdos exclusivos sobre negócios, economia, imigração e inovação

Peças híbridas ganham espaço na moda corporativa

Empresas flexibilizam códigos de vestimenta e impulsionam a alfaiataria funcional. Relatório da McKinsey aponta alta na demanda por peças híbridas, enquanto especialistas destacam a adaptação de itens clássicos com cortes versáteis e tecidos mais leves para garantir conforto sem perder a formalidade

Consumo consciente impulsiona moda versátil no Brasil

O consumo consciente fortalece a busca por peças versáteis e de longa durabilidade. Segundo a Usina de Dados SEBRAE PB, consumidores valorizam roupas que unam qualidade, praticidade e possibilidade de múltiplos usos no dia a dia, refletindo novos hábitos de compra

Estudo aponta dados de métodos para aumento de glúteos

A pesquisa, que analisou procedimentos realizados entre fevereiro de 2020 e julho de 2023, apontou a recente popularidade da técnica e a importância de seguir rigorosos protocolos de segurança para minimizar riscos
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Kettlebell ganha espaço em treinos funcionais

Cacá Ferreira, gerente técnico corporativo da Companhia Athletica, explica por que vale a pena dar uma chance ao acessório

Fernando Perez apresenta a maior Artefacto do Brasil

Com uma visão empreendedora e foco em experiências de alto padrão, Fernando Perez realiza a Mostra Artefacto 2025 em Cuiabá, reunindo nomes da arquitetura, convidados ilustres e parceiros renomados do segmento de eventos de luxo
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Moda

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Com projeto assinado pela we.arch, residência de 370 m² foi concluída em 60 dias e valoriza vista para o mar, integração de ambientes e soluções tecnológicas

Moda circular infantil estrutura um novo segmento no varejo

Um mercado antes marginalizado ganhou escala e estrutura no Brasil, desafiando o consumo tradicional no setor de roupas infantis. A moda circular infantil, antes realizada de forma informal, tem se consolidado como um modelo sustentável e econômico, atraindo a atenção de empreendedores e consumidores

Amend participa da Beauty Fair 2025 com quatro lançamentos

Presença na feira reforça posicionamento da marca, amplia visibilidade e integra estratégias B2B e B2C

Munrá Semijoias espera somar 20 mil revendedoras em 2025

Empresa especializada em semijoias aposta na ampliação da rede e no fortalecimento nacional, aliando tecnologia, consignação e treinamentos on-line para impulsionar as vendas
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Consumo de moda cresce 42% em 25 anos, revela estudo

Estudo do IEMI revela mudanças profundas no perfil do consumidor, na produção industrial e na participação da moda na economia brasileira nas últimas duas décadas e meia

Samsonite lança coleção de Ladies Hand Bag – Primavera-Verão

A multinacional do segmento de bagagens apresenta ao mercado a nova edição da temporada voltada ao público feminino, que transita entre compromissos profissionais, vida pessoal e diferentes contextos do cotidiano

Especialista revela 5 macetes para identificar joias falsas

O mercado de joias enfrenta crescente incidência de falsificações; para orientar consumidores e valorizar práticas autênticas, o especialista em joias Igor Ferreira, da Fábrica do Ouro, apresenta algumas técnicas para identificação precisa

Convergência de tecnologias marca o Prêmio NPS da ISC Brasil

Com 14 categorias distintas, premiação apresenta atualizações do mercado para segurança cibernética, videovigilância e automação
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Estudo cita complicações pós-operatórias da gluteoplastia

Uma abrangente revisão integrativa de 100 artigos científicos, publicada em 2024, destaca a gluteoplastia com implantes no plano intramuscular como uma técnica de baixa incidência de complicações, segura e reprodutível, reforçando a previsibilidade dos resultados estéticos

Consultoria de imagem transforma experiência do cliente

A consultoria de imagem pode transformar a experiência do cliente no mercado de luxo com personalização e confiança. Técnicas como personal shopping e colorimetria criam looks únicos, enquanto cursos internacionais preparam profissionais para atender marcas e consumidores. A prática fortalece a fidelização e autoestima dos clientes, além de abrir oportunidades de carreira.

Consultoria em moda impulsiona o estilo pessoal

A moda está em constante evolução, o estilo pessoal e as tendências desempenham papéis fundamentais na construção de identidades individuais e profissionais. Uma consultoria internacional em moda pode elevar o estilo pessoal e a carreira, pois surge como ferramenta estratégica que possibilita aprimorá-lo e se destacar no setor. Assim, uma consultoria internacional pode tornar-se ponte entre as tendências globais e as demandas do mercado de luxo.

Gold Glow anuncia ações comerciais para festas de fim de ano

E-commerce de perfumes prepara curadoria de kits, promoções e conteúdos para orientar consumidores. Paula Castilho, diretora de Marketing, detalha como a seleção de produtos segue tendências, perfil do cliente e ocasião de uso
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Brasileiras não relacionam HPV com câncer do colo do útero

Pesquisa inédita do Grupo EVA revela que seis em cada dez brasileiras não sabem da relação entre câncer de colo do útero e HPV. Além disso, 43% das mulheres já tiveram dúvidas sobre a veracidade de informações sobre HPV/câncer de colo do útero

Faturamento do setor de moda ultrapassa R$ 200 bi

Segundo a ABIT, o setor têxtil e de confecção registrou faturamento de R$ 203,9 bilhões em 2024, com alta de 7% frente ao ano anterior. O resultado confirma a relevância da indústria no Brasil e abre espaço para análises de especialistas sobre segmentos específicos.

Empresas adotam uniformes corporativos e fortalecem marca

Mais do que estética, os uniformes corporativos são elementos importantes para empresas e colaboradores, sendo ideais para padronizar uma marca, reforçando sua identidade visual, bem como valores e credibilidade. Além disso, eles são formas de identificação de colaboradores, proporcionando senso de pertencimento a um grupo e até gerando economia pessoal por não exigir uso de roupas pessoais.

Ecobag une estilo e sustentabilidade em itens reutilizáveis

A ecobag é uma sacola pensada na sustentabilidade e na reutilização, mas sem deixar as opções de personalização de lado. Isso porque ela é produzida em algodão cru e funciona como uma forma de reduzir a produção de plástico em atividades comuns do dia a dia, além de poder ser usada como opção de brinde corporativo em eventos e feiras, funcionando como marketing móvel durante o uso por clientes e colaboradores.
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Mercado de joias no Brasil deve dobrar faturamento até 2030

Pesquisa prevê que o mercado de joias deve dobrar o faturamento em até 2030 e a Fábrica do Ouro aponta a importância de investir em joias com pedras preciosas para seguir as principais tendências.

Mercado de brechós sustentáveis cresce no Brasil

O consumo consciente vem ganhando cada dia mais espaço, com lojas de roupas e acessórios usados assumindo papel relevante na chamada moda circular. Esses espaços reúnem comércio de roupas usadas, iniciativas sociais e práticas relacionadas ao meio ambiente. O setor surge como uma alternativa à indústria da moda, que está entre as mais poluentes do mundo, atrás apenas do setor de petróleo

Empresa têxtil de Indaial confirmada no Febratex Summit

Canal de conteúdo da empresa integra programação com palestras sobre inovação, sustentabilidade e futuro do setor têxtil

Wearables ampliam presença e influenciam o mercado

Mercado brasileiro de tecnologias vestíveis cresce 6,4% e ganha novos players, com destaque para a Ótica Center, que desenvolve smartglasses
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Collab de Lenny Niemeyer e Inhotim conecta moda e botânica

Parceria com o Instituto Inhotim apresenta estampas inspiradas na flora brasileira e destina parte das vendas à sustentabilidade do museu

Focus Fashion Summit 2025 traz tendências da indústria têxtil e do mundo da moda

Evento terá a participação de especialistas da Meta, Google, TikTok, C&A e Renner, além de desfiles e oportunidade de networking

Lojas Avenida promove nove inaugurações em sete estados em 2025

Rede varejista pretende atingir a marca de 200 unidades ainda neste ano

Brunx cresce 750% em menos de cinco anos e reforça SC têxtil

Santa Catarina consolida sua posição como polo têxtil estratégico no Brasil, com destaque para Brusque e o crescimento de empresas como a Brunx. Com foco em personalização, peças lisas e soluções private label, a indústria regional alia tradição, tecnologia e atendimento sob demanda para impulsionar a nova geração de marcas autorais
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Setor de fragrâncias cresce com personalização e e-commerce

Dados indicam crescimento do segmento no Brasil, que se mantém como segundo maior mercado mundial. Personalização, consumo consciente e influência digital impulsionam expansão do setor, com e-commerce como canal estratégico de vendas, explica o cofundador da Gold Glow

Cresce a procura por joias personalizadas no Brasil

A demanda por joias personalizadas cresce no Brasil, impulsionada pelas novas gerações, pelo avanço do e-commerce e pelo valor simbólico de cada peça. Especialistas destacam a busca por exclusividade e design com identidade

Elite troca luxo por experiências, aponta a we.arch

Movimento global aponta mudança nos valores de consumo da elite econômica, que passa a priorizar bem-estar, personalização e vínculos afetivos no lugar de status e excesso

Feira in-cosmetics Latin America abre credenciamento para edição 2025

Organização anunciou crescimento de 11% no número de expositores e o tema "Beleza em Evolução"
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Revista Capital Econômico desembarca nos Estados Unidos

Com edições impressa e digital, a publicação expande suas operações com o objetivo de conectar brasileiros no exterior a conteúdos exclusivos sobre negócios, economia, imigração e inovação

Peças híbridas ganham espaço na moda corporativa

Empresas flexibilizam códigos de vestimenta e impulsionam a alfaiataria funcional. Relatório da McKinsey aponta alta na demanda por peças híbridas, enquanto especialistas destacam a adaptação de itens clássicos com cortes versáteis e tecidos mais leves para garantir conforto sem perder a formalidade

Consumo consciente impulsiona moda versátil no Brasil

O consumo consciente fortalece a busca por peças versáteis e de longa durabilidade. Segundo a Usina de Dados SEBRAE PB, consumidores valorizam roupas que unam qualidade, praticidade e possibilidade de múltiplos usos no dia a dia, refletindo novos hábitos de compra

Estudo aponta dados de métodos para aumento de glúteos

A pesquisa, que analisou procedimentos realizados entre fevereiro de 2020 e julho de 2023, apontou a recente popularidade da técnica e a importância de seguir rigorosos protocolos de segurança para minimizar riscos
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Kettlebell ganha espaço em treinos funcionais

Cacá Ferreira, gerente técnico corporativo da Companhia Athletica, explica por que vale a pena dar uma chance ao acessório

Fernando Perez apresenta a maior Artefacto do Brasil

Com uma visão empreendedora e foco em experiências de alto padrão, Fernando Perez realiza a Mostra Artefacto 2025 em Cuiabá, reunindo nomes da arquitetura, convidados ilustres e parceiros renomados do segmento de eventos de luxo
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