Mais uma vítima do incêndio em Barueri, mulher morre após ter 80% do corpo queimado

0
1491
Incêndio começou por volta das 11h e, no total, nove. (Foto: Benjamim Sepulvida / Secom Barueri)

Com a morte, sobe para cinco o número de óbitos do acidente em área industrial do Jardim Califórnia

Veio a óbito uma das duas pessoas feridas gravemente em consequência do incêndio de quinta-feira (26) em uma fábrica no Jardim Califórnia. Ela tinha ficado com mais de 80% do corpo ferido por conta das chamas, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As vítimas chegaram a ser levadas ao Hospital Municipal de Barueri, mas foram transferidas a hospitais da capital paulista na noite de ontem, mas uma delas faleceu.

Além dela, outros quatro corpos carbonizados, o de uma mulher, duas crianças e um bebê, já haviam sido localizados por agentes do Corpo de Bombeiros, durante rescaldo do acidente que se alastrou pela região e assustou moradores e comerciantes. A mãe e três crianças mortas estavam no galpão de uma fábrica em que o pai trabalhava como zelador.

As escolas que foram fechadas ontem por conta do incêndio tiveram as aulas retomadas, exceto nas Emefs Prof. Egídio Costa e Prof. Carlos Osmarinho de Lima, que, por determinação da Defesa Civil, permanecerão fechadas para perícia.

Os idosos do Grupo Vida, que também foram retirados do local, nas imediações da empresa destruída, também passam bem. O retorno às suas instalações já ocorreu, após completa higienização do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.