Lojas da região promovem Festival de Inverno com descontos e novidades

0
259
Brasil Cacau relança Fondues Gato Mia e Experiências. (Foto: Reprodução/Facebook)

Com foco no delivery, marcas apostam em produtos para consumir em casa

Os apaixonados pela estação mais fria do ano já podem se deliciar com uma série de descontos e novidades promovidos pelas lojas da região. Para quem ama chocolate, a Cacau Show, Brasil Cacau e Lindt promovem um Festival de Inverno com fondues. Já para quem não dispensa uma boa oferta, o Shopping Tamboré traz descontos de até 40% em seu app, além de cashback e sorteios de vale-compras. Confira:

Cacau Show

O Festival de Inverno da marca traz três novos produtos para os chocólatras aproveitarem em casa: Waffle Gotas de Chocolate, Fondue laCreme e Chocolate cremoso laCreme. Todas as opções já estão disponíveis nas lojas físicas e via delivery. 

Brasil Cacau

A Brasil Cacau está relançando os seus Fondues Gato Mia e Experiências, feitos especialmente para preparar em casa e em poucos minutos. A marca também traz o lançamento do tablete 80% cacau, que chega para complementar o portfólio da linha de tabletes Experiências.

Lindt

O Excellence Festival da Lindt, que segue até dia 11 de julho, traz descontos progressivos em tabletes com graduações de cacau que variam de 50% até 99%, nos sabores de laranja, framboesa, morango, pimenta, caramelo, menta, flor de sal, ao leite, ao leite com caramelo e flor de sal. Os produtos já podem ser adquiridos nas lojas físicas e pelo e-commerce.

Shopping Tamboré

O mall anunciou uma série de sorteios, descontos e cashback para os clientes do Programa de Relacionamento do mall. A ação, que segue até dia 11 de julho, contará também com promoções relâmpago.

Para se tornar usuário do Programa de Relacionamento, basta acessar o app do shopping, cadastrar suas notas fiscais e resgatar os cupons correspondentes a sua categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.