Inscrições abertas para o Vestibulinho 2022 da Fieb até o dia 22

0
1039
Na unidade do Jardim Belval estão sendo ofertadas 35 vagas nos cursos de Edificações, Rede de Computadores, Telecomunicações, entre outros. (Foto: Júnior Holanda/Secom Barueri)

As vagas são para cursos de educação profissional técnica de nível médio (módulo)

A Fieb está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2022 para educação profissional técnica de nível médio (módulo). É possível se candidatar até o dia 22 de novembro pelo site da fundação (vestibulinho.fieb.edu.br).

Entre os cursos oferecidos pela instituição está o de Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Edificações, Enfermagem, Informática para Internet (Web Design) e Segurança do Trabalho.

Na unidade do Jardim Belval (R. Interna Grupo Bandeirante, 138), estão sendo ofertadas 35 vagas nos cursos de Edificações, Rede de Computadores, Telecomunicações, Eletroeletrônica, entre outros.

Podem se inscrever os alunos que em 2022 estejam cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio ou aqueles que já o concluíram.

A divulgação da lista de convocados para matrículas sai no dia 26 de novembro, a partir das 16h, no site da instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.