20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Veja o ‘palpite’ dos astros para o seu signo!

Publicidade • Anuncie Aqui

Previsão por João Bidu!

ÁRIES   

Tudo indica que a sua popularidade vai aumentar. Deve arregaçar as mangas e mostrar maior eficiência no trabalho. Pode curtir experiências diferentes.

Cor: grená.

Palpites: 64, 01 e 37.

TOURO

A Lua destaca a sua ambição e privacidade. Investir em estudos e conhecimentos pode expandir seus horizontes. Novas experiências podem pintar no amor.

Cor: pérola.

Palpites: 47, 20 e 38.

GÊMEOS         

No trabalho, tende colocar mais a mão na massa se driblar a impaciência. Há chance até de pintar uma herança. Com o mozão, os momentos a dois evoluem.

Cor: azul-turquesa.

Palpites: 21, 84 e 39.

CÂNCER     

O seu signo deve ficar mais ambicioso e profissional. Traçar metas mais reais pode evitar decepções e sofrência. O seu charme te destaca na paquera.

Cor: cinza.

Palpites: 49, 85 e 67.

LEÃO

Vai ter muita lenha para queimar hoje e vai se esforçar. Na saúde, é uma boa hora para ter hábitos equilibrados. Vai esbanjar sedução na conquista.

Cor: preto.

Palpites: 14, 50 e 32.

VIRGEM

A Lua tá arrasane e você tem tudo pra deitar e rolar. Deve ser eficiente no trabalho, mas vai se divertir no trabalho. O clima promete prazer com o love.

Cor: rosa.

Palpites: 24, 69 e 15.

LIBRA   

O seu lado prático se fortalece e o emprego é favorecido, sobretudo se trabalha de casa.. Com o mozão, você tem tudo pra lacrar entre quatro paredes.

Cor: lilás.

Palpites: 34, 70 e 61.

ESCORPIÃO

Você tende a falar menos e trabalhar mais hoje. À noite, talvez se irrite à toa e se irrite com quem estiver por perto. Com o mozão, clima muito tranquilo.

Cor: mostarda.

Palpites: 44, 08 e 98.

SAGITÁRIO     

Vai ter boas chances de encher o bolso, mas nada de sair torrando a grana. Os astros pedem cautela. Pode demonstrar o que sente pelo crush.

Cor: pink.

Palpites: 18, 99 e 72.

CAPRICÓRNIO  

Momento favorável para analisar projetos para o futuro. As emoções talvez fiquem à flor da pele ao longo do dia. Com o mozão, o amor vai evoluir.

Cor: amarelo.

Publicidade • Anuncie Aqui

Palpites: 37, 46 e 64.

AQUÁRIO      

O seu signo deve contar com muita praticidade. Pode contar com tranquilidade e silêncio para colocar as ideias em ordem. Talvez se envolva com alguém novo.

Cor: prata.

Palpites: 56, 47 e 65.

PEIXES  

No emprego, há chance de ter boas ideias e soluções engenhosas. Evite agir na emoção com as finanças. Com o love, aposte em bons papos.

Cor: preto.

Palpites: 84, 57 e 93.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também