17.1 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Veja como será o último dia de junho!

Publicidade • Anuncie Aqui

Previsão feita por João Bidu!

ÁRIES

O clima em casa deve ser uma delícia, se relacionando bem com a família. O seu lado mandão pode aparecer no trabalho. O romance vai estar entusiasmado.

Cor: preto.

Palpites: 70, 52 e 25.

TOURO

Os astros revelam que o seu signo pode ser aberto ao diálogo. Talvez consiga expressar melhor o que sente. No amor, não vai querer ficar só.

Cor: dourado.

Palpites: 71, 44 e 26.

GÊMEOS

Há sinal de mudanças financeiras e tudo indica que serão positivas. Deve arrasar na profissão e pode ganhar um aumento. Ótimas ideias animam o romance.

Cor: coral.

Palpites: 54, 36 e 00.

CÂNCER

Utilize a sua criatividade e empenho para reunir aprendizados. O humor tende a oscilar e você pode querer ficar sozinha. Pode ostentar o love.

Cor: areia.

Palpites: 55, 46 e 64.

LEÃO

Há sinal de boas mudanças, coleguinha, e o seu lado sensível pode vir à tona. Deve se sair melhor no serviço. Há promessa de muita diversão na relação.

Cor: creme.

Palpites: 83, 92 e 11.

VIRGEM

Tudo indica que vai se relacionar muito bem com todos. Há chance de realizar um sonho, com a ajuda de amigos. Pense um pouco antes de se amarrar no amor.

Cor: índigo.

Palpites: 75, 57 e 03.

LIBRA

Seu signo recebe altas doses de sensibilidade e zelo no trabalho. Na saúde, há grandes chances de curar um perrengue. Pode renovar o romance.

Cor: cinza.

Palpites: 67, 49 e 58.

ESCORPIÃO     

Boas chances de expandir seus horizontes e aprender coisas novas. Tem tudo pra ter sucesso nos estudos. Pode investir num partidão na paquera.

Cor: grafite.

Palpites: 95, 14 e 68.

SAGITÁRIO

Negócio familiar tem tudo para ser um baita sucesso e vai conquistar mais intimidade com os parentes. No romance, as aventuras devem trazer diversão.

Cor: rosa.

Palpites: 06, 87 e 96.

CAPRICÓRNIO

Vai ter mais facilidade para formar contatos, capricórnio. Talvez tenha ideias criativas e forme alianças. Pode pintar alguém diferente na conquista.

Cor: lilás.

Publicidade • Anuncie Aqui

Palpites: 25, 52 e 34.

AQUÁRIO

Se prepare que pode rolar chuva de dindim com as suas boas ideias. Tome cuidado com as emoções que podem ser abaladas. Os contatinhos vão surgir.

Cor: preto.

Palpites: 08, 35 e 71.

PEIXES  

Os astros destacam sua intuição e fazer uma fezinha pode render. Abra bem os olhos com amigos da onça. Curta bastante o dia ao lado do love.

Cor: malva.

Palpites: 90, 18 e 54.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também