Horóscopo: Saiba como será o seu primeiro dia de julho!

ÁRIES   

Deve iniciar o mês esbanjando energia e vontade de vencer. A Lua traz criatividade e entusiasmo em dobro. Boa sintonia e sedução no amor.

COR: rosa.

PALPITES: 87, 15 e 06.   

TOURO

Assuntos de casa e família terão prioridade para você hoje. No trabalho, explore a experiência. O clima vai esquentar na intimidade com o mozão.

COR: coral.

PALPITES: 28, 73 e 37.      

GÊMEOS   

O seu charme e comunicação vão estar em alta hoje. Vai saber direitinho o que dizer para convencer as pessoas. Atração por alguém deve ficar irresistível.

COR: preto.

PALPITES: 08, 44 e 71.                                  

CÂNCER

Os astros despertam o seu desejo de conquistar o sucesso e melhorar de vida. É uma boa fase para conseguir um aumento. No romance, controle o ciúme.

COR: branco.

PALPITES: 79, 25 e 52.     

LEÃO  

A Lua realça sua vaidade e os cuidados com o visual. Vai viver ótimos momentos com os amigos. Na vida a dois, valorize o companheirismo.

COR: vermelho.

PALPITES: 09, 63 e 54.

VIRGEM

O céu anuncia que pode resolver problemas. À noite, dedique um tempo para cuidar da beleza e autoestima. Excelente dia para esbanjar sensualidade.

COR: creme.

PALPITES: 65, 47 e 11.

LIBRA

Investir em parcerias será uma ótima opção e pode encontrar bons aliados. No trabalho, some forças e aprenda.  Uma amizade pode virar algo mais.

COR: violeta.

PALPITES: 93, 48 e 57.

ESCORPIÃO

Você começa o mês focada nas oportunidades de conquistar o sucesso. A Lua destaca o seu lado mais ambicioso. Use e abuse da sedução hoje.

COR: bege.

PALPITES: 94, 76 e 67.

SAGITÁRIO

Os astros acentuam todo o entusiasmo e carisma do seu signo. Bom dia para investir nos estudos. Sucesso garantido nas paqueras e romance.

COR: azul-marinho.

PALPITES: 14, 59 e 50.

CAPRICÓRNIO

Coloque em prática as mudanças e reformas que deseja. Descarte o que não usa mais e tente mudar os seus hábitos. Vai sentir muita atração no amor.

COR: azul-claro.

PALPITES: 96, 87 e 69.

AQUÁRIO

Trabalhe em equipe e invista na troca de ideias para obter bons resultados. Invista numa fezinha hoje. Valorize o diálogo na união.

COR: branco.

PALPITES: 43, 16 e 52.

PEIXES

Você deve ter um dia bastante agitado no trabalho. Pode até ganhar uma graninha extra com seu empenho. Vai buscar mais segurança no amor.

COR: verde-escuro.

PALPITES: 89, 08 e 17.