22.7 C
Tamboré
segunda-feira, 22 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Previsão para esta sexta-feira (29)

Publicidade • Anuncie Aqui

Previsão por João Bidu!

ÁRIES

O seu alto-astral vai te destacar e vai conseguir motivar os colegas. A criatividade vai te ajudar a agilizar as tarefas. Vai arrasar com os crushes.

COR: verde-musgo.

PALPITES: 87, 24 e 15.

TOURO

A Lua incentiva você a priorizar as tarefas que você já domina. Pode enfrentar algumas tensões em família. Na vida a dois, vai ter altas conversas.

COR: amarelo.

PALPITES: 19, 64 e 37.

GÊMEOS

Utilize as palavras certas para agradar as pessoas. Tome cuidado para não se envolver em fofocas, geminiana. Nas paqueras, invista no papo.

COR: marrom-claro.

PALPITES: 17, 80 e 53.

CÂNCER

Tenha cautela com propostas de grana fácil e rápida. Não invista a sua grana em projetos incertos. Valorize a estabilidade da relação.

COR: lilás.

PALPITES: 07, 79 e 61.

LEÃO

Deve utilizar a sua energia para conquistar o que deseja. Explore o seu talento e evite ser impulsiva demais.  Respeite as diferenças na vida a dois.

COR: pink.

PALPITES: 90, 99 e 72.

VIRGEM 

A cautela será uma boa aliada do seu signo. Fuja de ambientes agitados e escolha lugares mais tranquilos. Quem vive uma relação estável deve dialogar.

COR: prata.

PALPITES: 92, 56 e 11.

LIBRA

O trabalho em equipe será mais produtivo para você. À tarde, talvez tenha que repensar seus planos para o futuro. Ótima popularidade nas paqueras.

COR: cinza.

PALPITES: 94, 22 e 04.

ESCORPIÃO       

Tudo indica que você não vai medir esforços para conquistar o seu lugar. Pode surgir uma boa chance de promoção no emprego. Na união, evite discussões.

COR: amarelo.

PALPITES: 77, 05 e 68.

SAGITÁRIO

Você vai mostrar mais curiosidade. Procure se aproximar de colegas e aprender tudo que puder com eles. Conversas importantes na vida a dois.

COR: verde.

PALPITES: 33, 51 e 96.

CAPRICÓRNIO

É um bom dia para exercitar o desapego. Vai ter facilidade para romper relacionamentos. A dois, seus desejos vão pegar fogo e o prazer estará garantido.

COR: lilás.

Publicidade • Anuncie Aqui

PALPITES: 07, 70 e 16.

AQUÁRIO 

A Lua estimula a cooperação para você se dar melhor no emprego. Terá que ter muita paciência para evitar conflitos Não retome assuntos na união.

COR: marrom.

PALPITES: 80, 98 e 08.

PEIXES

Vai ter muita criatividade e facilidade para falar e expor suas ideias. Controle suas reações e meça as palavras com as pessoas. Adie conversas difíceis no amor.

COR: pink.

PALPITES: 54, 45 e 36.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também