18.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Previsão de terça-feira (17)

Publicidade • Anuncie Aqui

O que dizem os astros, por João Bidu!

ÁRIES   

Vai ter disciplina para pôr a mão na massa e terminar as tarefas. As emoções podem ficar bagunçadas ao longo do dia. Pode ganhar contatinhos na conquista.

Cor: vinho.

Palpites: 27, 54 e 00.

TOURO

Tem tudo para assumir responsabilidades e se destacar. Atenção para as amizades que te querem mal. Com o mozão, seu signo pode se aventurar.

Cor: vermelho.

Palpites: 64, 55 e 91.

GÊMEOS

Foque nas suas tarefas e redobre a atenção aos detalhes. Viagem a trabalho pode ser um sucesso. Com o mozão, sinal de novidades no ar.

Cor: creme.

Palpites: 65, 74 e 47.

CÂNCER  

Câncer, vai se jogar nos deveres do trabalho. Adote hábitos mais saudáveis nas refeições e aprimore o seu bem-estar. Pode tomar as rédeas da relação.

Cor: índigo.

Palpites: 93, 57 e 75.

LEÃO  

Deve aprender a cooperar nas suas relações do dia a dia. Tome cuidados com bens, taxas e impostos. Sinal de romance envolvente hoje.

Cor: cinza.

Palpites: 76, 85 e 94.

VIRGEM   

Os astros destacam seu senso de responsabilidade e organização. No lar, a ligação com a família amadurece. Se está na pista, seu magnetismo vai arrasar.

Cor: vermelho.

Palpites: 77, 59 e 05.

LIBRA

A sua imaginação tá on e pode ter excelentes ideias. Evite tomar decisões que vão te impactar a longo prazo. O romance vai muito bem!

Cor: menta.

Palpites: 78, 87 e 33.

ESCORPIÃO

Pode agir com mais responsabilidade e severidade com as finanças. No lar, organize o orçamento doméstico. Há chance de se envolver com alguém.

Cor: lilás.

Palpites: 97, 34 e 52.

SAGITÁRIO     

Vai ter facilidade para se expressar e escrever. Nos estudos, você conta com boas energias para aprender. Se está na solteirice, deve pintar um crush.

Cor: preto.

Palpites: 89, 71 e 53.

CAPRICÓRNIO

Há boas chances de ver sua conta bancária crescer e fazer seu pé-de-meia. Aja com responsabilidade e cuidado. Há de chover contatinhos hoje.

Cor: pink.

Publicidade • Anuncie Aqui

Palpites: 54, 27 e 90.

AQUÁRIO    

Deve arrasar com os seus contatos nesta manhã. Pode conhecer pessoas diferentes e aumentar seu círculo de amizades. Ótimo momento com o mozão.

Cor: dourado.

Palpites: 37, 91 e 55.

PEIXES  

Você pode assumir mais responsabilidades na carreira. O seu poder de adaptação promete te levar longe. Com o mozão, podem fazer planos.

Cor: prata.

Palpites: 74, 11 e 65.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também