19.4 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Home Horóscopo Horóscopo: Previsão de sexta-feira (12)

Horóscopo: Previsão de sexta-feira (12)

0
Horóscopo: Previsão de sexta-feira (12)

Por João Bidu!

ÁRIES

Você vai fechar a semana fazendo planos grandiosos. Use o bom-senso para não torrar suas economias Há sinal de fortes emoções no amor.

Cor: vinho.

Palpites: 45, 72 e 81.

TOURO

Mantenha o foco no trabalho e aja com determinação. Evite pressionar demais para as coisas serem do seu jeito. Há sinal de respeito na vida em casal.

Cor: amarelo.

Palpites: 28, 64 e 19.

GÊMEOS

O seu entusiasmo se destaca e você pode se empolgar nos planos do dia a dia. Pode ter novas ideias e disposição. O relacionamento vai amadurecer.

Cor: lavanda.

Palpites: 20, 65 e 74.

CÂNCER

Hoje, use e abuse da sua intuição para lidar com algumas mudanças. Algumas amizades podem sofrer abalos. Deve sair do zero a zero na conquista!

Cor: nude.

Palpites: 30, 48 e 57.

LEÃO

Aposte na cooperação para conseguir tudo o que deseja. Aproxime-se de quem tem ideias parecidas com as suas. A Lua estimula a paixão.

Cor: pérola.

Palpites: 22, 94 e 13.

VIRGEM

As tarefas mais rotineiras podem render. O astral garante que será mais fácil colocar o trabalho em dia. Vai querer viver um relacionamento sério.

Cor: preto.

Palpites: 05, 32 e 68.

LIBRA

Há risco de brigar com o mozão por causa do ciúme. No trabalho, a Lua aumenta o seu foco. O seu charme fica em alta e se destaca na paquera.

Cor: dourado.

Palpites: 06, 24 e 60.

ESCORPIÃO

O bom-senso e esforço serão as melhores armas para a profissão. Só tenha cautela com brigas com a família pela manhã. Tudo ótimo no amor.

Cor: preto.

Palpites: 43, 79 e 88.

SAGITÁRIO

Tome cuidado com gente fofoqueira no serviço. Aja com cautela ao escrever um e-mail. Programa caseiro fortalece os laços com o love.

Cor: verde-escuro.

Palpites: 35, 62 e 89.

CAPRICÓRNIO

As finanças estão em alta e pode querer se mimar com algumas comprinhas. Excelente dia para botar as mãos na massa. Você e o amor vão se divertir.

Cor: pink.

Palpites: 18, 81 e 27.

AQUÁRIO

As coisas podem ficar um pouco tensas em casa. Foque no que realmente importa e evite brigas. Os assuntos do coração vão ficar em segundo plano.

Cor: ocre.

Palpites: 10, 28 e 37.

PEIXES

A Lua anuncia problemas nas comunicações hoje. Redobre o cuidado ao transmitir informações. Aposte no seu charme para fisgar um contatinho.

Cor: branco.

Palpites: 83, 02 e 29.